Os números da vitória contra os Jets

Além do placar elástico de 41 a 3, a vitória sobre o New York Jets, no último sábado, trouxe vários números novos e interessante.

Os números da vitória contra os Jets

64

O touchdown recebido pelo calouro TE Matt Lengel marcou o 64° passado de Brady para recebedores diferentes. Tom é o segundo na história no quesito, atrás apenas de Vinny Testaverde, com 70.

9

Esse é o número de quartos que a defesa dos Patriots não sofre um touchdown. O último foi em 12 de Dezembro, no terceiro quarto, contra o Baltimore Ravens.

5

Com apenas uma semana restante, os Patriots vencerão, pelo menos, 13 jogos na temporada regular. Essa é a primeira vez em 5 anos que isso ocorre.

8

Esse é o número de passes completos que Bryce Petty e Ryan Fitzpatrick combinaram sábado. Ambos somaram para 8/24, 136 jardas e 3 interceptações.

45

É o número que separa Julian Edelman de chegar a sua segunda temporada da carreira com 1000 jardas recebidas. Jules tem 90 recepções para 955 jardas até agora.

15:27

Esse era o tempo que restava para acabar o jogo quando Jimmy Garoppolo assumiu o ataque dos Patriots. Brady finalizou a partida com 17/27, 214 jardas, 3 TDs e 124.6 de rating.

1

A primeira corrida do RB Khiry Robinson, dos Jets, na temporada resultou no primeiro fumble forçado pelo calouro LB Elandon Roberts na carreira.

2

No fim do segundo quarto, o CB Eric Rowe conseguiu sua segunda interceptação na carreira. A primeira, também foi contra os Jets, em 27 de Setembro de 2015, quando jogava pelos Eagles.

4

Após interceptar Bryce Petty no primeiro quarto, Butler chegou a seu número de interceptações mais alto da carreira em uma temporada. Com a interceptação sobre Fitzpatrick, em passe desviado, Butler conseguiu a 4ª interceptação na temporada, duas a mais do que seu antigo carrer-high em 2015 (quando foi para o Pro-Bowl).


Os números foram retirados do site americano PatsPulpit. Para mais informações, entrem no site deles aqui.

Deixe uma resposta