Marquis Flowers

Patriots adquirem LB Marquis Flowers em troca com os Bengals

Na manhã desta terça-feira (29), o New England Patriots se movimentou e trouxe mais um jogador via troca para a temporada 2017. Trata-se do LB Marquis Flowers, que estava no Cincinnati Bengals.

Patriots adquirem LB Marquis Flowers em troca com os Bengals

Escolhido na sexta rodada do Draft 2014, Marquis Flowers está no seu último ano do contrato de calouro e será free agent ao fim da temporada.

Apesar de outside linebacker ser sua posição de ofício, os Patriots trouxeram Flowers por sua atuação nos special teams, unidade muito valorizada por Bill Belichick.

Para se ter uma noção, ano passado Marquis só participou de dois snaps na defesa, jogando majoritariamente nos STs.

O produto da Universidade de Arizona não tinha presença garantida no elenco final dos Bengals. Em três anos no time da AFC North, Flowers só tem 15 tackles e um passe desviado. Vale ressaltar que o jogador não atuou em 2015 por causa de uma lesão no ombro.

Como pôde se evidenciar pelas suas estatísticas modestas, Flowers é um jogador que vem para integrar prioritariamente os special teams. Caso produza bem no treino, poderá receber uma chance na defesa.

Pelos serviços do jogador, New England enviou uma escolha de sétima rodada do Draft 2018 ao Cincinnati Bengals.

O que achou da contratação? Comente abaixo!

2 thoughts on “Patriots adquirem LB Marquis Flowers em troca com os Bengals

  1. Tio Bill e sua obsessão por STs, vai entender, nao gostei, esse cara em ano de contrato, q provavelmente já ia ser cortado e os Pats poderiam pegar de graça, e pior sem nenhuma produção na defesa q é o nosso ponto fraco esse ano.

Deixe uma resposta