Patriots assinam pré-contratos

Patriots assinam pré-contratos com 9 jogadores

Menos de uma semana após a conquista do Super Bowl LI, os Patriots já começaram a projetar o time para a temporada de 2017.

Patriots assinam pré-contratos com 9 jogadores

Para quem acompanha os Pats de perto, os jogadores já são conhecidos. Oito dos nove que assinaram o pré-contrato finalizaram a temporada de 2016 no practice squad de New England.

São eles: OL Chris Barker, LB Trevor Bates, OL Jamil Douglas, OL Chase Farris, RB Tyler Gaffney, DL Woodrow Hamilton, DL Darius Kilgo e WR Devin Lucien.

Desses, Hamilton, Kilgo e Gaffney chegaram a fazer parte do elenco principal dos Patriots na temporada. O que recebeu mais oportunidade foi o primeiro.

Lucien foi a última escolha dos Pats no Draft passado. Barker vem sendo uma figurinha carimbada no practice squad. Farris foi um undrafted free agent (UDFA) em 2016. Já Douglas e Bates foram escolhas de late rounds em 2015 e 2016, respectivamente.

Apenas dois jogadores que acabaram a temporada no practice squad ainda não tiveram seus contratos renovados. FB/TE Gleen Gronkowski, irmão do tight end Rob, e WR DeAndrew White.

Para completar o “pacotão” das contratações tem o TE Rob Housler. Ele é um veterano de 28 anos, porém, suas estatísticas são modestas, apenas 109 recepções para 1,166 jardas e um touchdown. Brigará no training camp por uma vaga nos 53 finais.

Geralmente, esses jogadores que assinam pré-contratos não “fazem muito barulho”. Contudo, há exceções, sendo a última delas o RB Dion Lewis, que chegou por esse meio.


Mesmo a temporada tendo chegado ao fim, o Patriotas não vai parar por aqui! Os próximos meses prometem, com Free Agency tendo início no próximo dia 9, Draft no fim de abril, OTAs, mini-camp, training camp e pré-temporada. Portanto, até a volta da bola oval em setembro, você ficará sempre muito bem informado com nossos artigos diários, análises, podcasts e muito mais. Contamos com você!

One thought on “Patriots assinam pré-contratos com 9 jogadores

  1. Estaremos aqui firme e forte para continuar nos preparando pra proxima temporada assim como os jogadores!!!

Deixe uma resposta