New England Patriots Detroit Lions Julian Edelman Pré-temporada

Em jogo com lesão de Edelman, Patriots vencem os Lions em Detroit

Nesta sexta, 25, os Patriots foram a Detroit enfrentar os Lions e saíram de lá com a vitória por 30×28. O time vinha de duas derrotas consecutivas contra Jaguars e Texans. Mas o gosto da vitória ficou amargo com a lesão de Julian Edelman.

Em jogo com lesão de Edelman, Patriots vencem os Lions em Detroit

Ausentes: WR Matthew Slater – WR Malcolm Mitchell – RB Rex Burkhead – S Brandon King – DB Nate Ebner – S Kanorris Davis – LB Elandon Roberts – LB Hightower – BL Shea McClellin – OG Jamil Douglas – OL LaAdrian Waddle – OT Andrew Jelks – OT Nate Solder – TE Matt Lengel – DL Deatrich Wise Jr. – DL Geneo Grissom – DE Derek Rivers.

Primeiro Quarto

Brady iniciou a primeira campanha dos Pats. Após duas boas recepções, Edelman pisou em falso e foi para os vestiários levado pelo carrinho. Hogan apareceu livre para receber um passe rápido de Brady e anotar os primeiros pontos da partida. NE 07X00 DE.

Logo na primeira jogada, Butler forçou um fumble que foi recuperado por Jordan Richards. Outra conexão Brady – Hogan para o touchdown. Desta vez, Gostkowski errou o ponto extra. NE 13X00 DE.

Com a defesa segurando os Lions mais uma vez, o ataque dos Patriots retornaram a campo. Num ritmo insano, os Patriots anotaram mais um TD. Dessa vez com Mike Gillislee. Com a conversão de 2 pontos e Gillislee novamente entrou na endzone. NE 21X00 DE.

Com os Lions devagar, ainda sobrou tempo de Gostkowski chutar um FG de 46 jardas. NE 24x00DE.

Segundo quarto

Ambos os times começaram chutando punts. Defesa estava pegando fogo com bons desvios de Stephon Gilmore e Patrick Cung. Após lançamento com desvio de Adam Butler, Eric Rowe interceptou Matthew Sttaford.

Brady tinha tempo no pocket, mas numa falha de comunicação com Hogan, acabou sendo interceptado pela secundária do Lions. Ao final do quarto, Butler foi batido por Marvin Jones na endzone. NE 24 x 07 DE.

Belichick e Matt Patricia não pouparam o CB e foram conversar com Butler após a jogada.

Brady terminou sua participação com 12/15, 174 jardas, 2 TD’s e 1 INT.

Snaps dos RBs no primeiro tempo: Gillislee – 13 / Lewis – 12 / White – 10 / Foster – 2

Patriots
Edelman preocupa demais a torcida com a possível lesão…

Terceiro Quarto

Com uma defesa bem mista e Kony Ealy entrando em campo, os Pats permitiram muitos avanços dos Lions em sua primeira campanha. Em uma falha de tackle bizarra de Jordan Richards, o RB Dwayne Washington entrou na endzone patriota para anotar o TD. NE 24X14 DE.

Garoppolo em campo teve dificuldades e a bola voltou para os Lions. QB Jake Rudock conduziu a equipe e achou Jared Abbrederis na endzone num erro de cobertura de Justin Coleman e Jonathan Jones. NE 24X21 DE.

Ataque dos Pats produziram apenas 13 jardas no terceiro quarto.

Quarto Quarto

O Ataque dos Patriots continuou muito devagar, com três punts consecutivos sem conseguir uma primeira descida. A defesa mista sofreu e Detroit marchou em campo para outro TD de Dwayne Washington. NE 24×28 DE.

Após a virada, Garoppolo acordou e conseguiu avançar em campo. Com participação ativa de Austin Carr e Gillislee. Gostkowski acertou um FG de 25 jardas. NE 27X28 DE.

A defesa conseguiu segurar o avanço dos Lions e Garoppolo teve sua chance de vencer o jogo. Não decepcionou. Posicionou os Pats para chutarem um FG e Gost acertou de 45 jardas. NE 30X28 DE.

 

Os Patriots voltam a campo no dia 31, quinta-feira as 20:30, para enfrentar o New York Giants.

Para noticias diárias dos Pats, nos acompanhe no twitter e no facebook!

One thought on “Em jogo com lesão de Edelman, Patriots vencem os Lions em Detroit

Deixe uma resposta