grupo de qbs

Segundo pesquisa, Patriots possuem o melhor grupo de QB’s da liga

Se o assunto são quarterbacks, New England é de longe o melhor grupo de toda a NFL. Pelo menos é o que aponta a pesquisa de Zach Pereles, jornalista da Yahoo Sports.

Segundo pesquisa, Patriots possuem o melhor grupo de QB’s da liga

Naturalmente, não é incomum encontrar o nome do melhor QB da história, Tom Brady, no topo de rankings ou estatísticas. Mas dessa vez o grupo todo de quarterbacks foi quem se deu bem. De acordo com Zach Pereles, Brady, Garoppolo e Brissett formam o melhor grupo de titular e reservas.

grupo de qbs
Os “wolfpacks”, como o grupo se chama, estão com moral!

Líder com folga

No ranking de Zach Pereles, a diferença de pontos dos Patriots para o segundo colocado, os Falcons (com Matt Ryan de titular e Matt Schaub de reserva), é de 5.8 pontos. A mesma diferença de pontos do segundo melhor grupo de QB’s, os Falcons, para o Tampa Bay Buccaners, que se encontra na décima segunda posição.

Isso mostra o quão bem servidos os Patriots estão na posição.

Jogando talvez o melhor futebol de toda a sua carreira, Brady não dá sinais de diminuição de seu alto nível. Garoppolo conduziu muito bem o ataque e Brissett também conseguiu sua vitória como QB titular dos Pats. Não somente os Patriots possuem um excelente QB titular, mas alternativas foram testadas e se mostraram seguras caso suas entradas sejam necessárias.

Análise

A valorização do nosso grupo de QB’s pode ser explicada pela época onde muitos times da liga estão tendo problemas em encontrar quarterbacks de confiança. Seja franquias que draftaram jogadores para a posição, mas que ainda não foram testados como o Chicago Bears (com Mitchell Trubisky) e o Houston Texans (com Deshaun Watson), ou simplesmente que não ainda não possuem um playcaller de confiança na liga. Browns, Broncos, Rams, 49ers e os Jets. Nosso rival de divisão se encontra numa posição lamentável tendo um grupo de QB’s com Cristian Hackenberg, Josh McCown e Bryce Petty.

Um incomparável titular de 40 anos, um segundo QB muito valorizado e um terceiro que se mostrou capaz de atuar na NFL. Seja quem for o sucessor de Brady, continuaremos a ter sucesso nesta posição. Fruto da eficaz e produtiva filosofia patriota.

Acompanhe o Patriotas no twitter e receba notícias no momento em que elas acontecem.

Deixe uma resposta