Patriots vencem os Broncos e são campeões da AFC East!

Os Patriots foram enfrentar a forte defesa dos Broncos fora de casa, onde o time vinha de uma sequência grande de derrotas. Confira tudo o que aconteceu neste grande jogo.

Patriots vencem os Broncos e são campeões da AFC East!

1° Quarto

Os Patriots não aproveitaram a 1ª posse com um 3 & out, porém ocorreu um fumble após o punt e New England recuperou a bola na linha de 32 do campo de ataque. O ataque Patriota não aproveitou o turnover e ficou apenas com o field goal.

Após punts de ambas equipes, Trevor Siemian conduziu Denver até a redzone com facilidade. O apelido de “bend but don’t break defense” da defesa dos Patriots representou o que foi este drive, muitas jardas cedidas mas capacidade de parar o ataque na redzone, forçando Denver a chutar o field goal.

Mesmo com o jogo corrido engrenando, o ataque Patriota não avançou e a bola voltou aos Broncos. Denver teve uma boa campanha, chegando ao campo de ataque com alguns passes para Heurman. Depois de mais alguns bons passes, o 1° quarto terminou com os Broncos na redzone.

2° Quarto

Continuando a campanha do 1° quarto, Denver foi para o passe na 3ª descida, Logan Ryan leu a jogada e conseguiu a interceptação. Bola dos Pats.

Brady veio a campo, com o momentum do jogo a seu favor, em busca de seu 1° passe completo. Tom conseguiu seu 1° passe completo para Julian Edelman, que conquistou a 1ª descida. Após um holding ofensivo, Edelman salvou a campanha outra vez em recepção monumental. Julian continuou inspirado colocando o time na redzone. Apostando pouco na corrida durante todo drive, foi pelo chão que os Pats conseguiram o TD com Blount. 10-3 Patriots.

O 1º tempo acabou com os dois ataques sem conseguir pontuar, mesmo com os Broncos conduzindo uma grande campanha. 10-3 Pats.

3° Quarto

O 2° tempo começou com as duas defesas dominantes, foram 2 3 & outs, um para cada lado. O ataque dos Pats engrenou em seu 2° drive do segundo tempo, com Edelman continuando com a boa atuação, os Pats passaram o meio de campo, porém não conseguiram avançar mais e foram para o FG. 13-3 após uma posse de 5 minutos.

Após a campanha de field goal dos Pats, ambos ataques permaneceram anulados até o fim do quarto. Com isso, 13-3 Patriots ao fim do 3° período.

4° Quarto

No início do último período, a dominância das defesas não foi diferente, com os dois times sem conseguir avanços. O ataque Patriota finalmente funcionou, aproveitando a boa partida do jogo terrestre, os Pats conseguiram um grande avanço no play-action e chegaram a redzone. Mitchell finalmente apareceu no jogo e os Pats conseguiram a 1ª para o goal, porém não houve avanço e o ataque se contentou com o field goal. 16-3 Patriots.

O ataque dos Broncos permaneceu anulado pela boa partida da defesa Patriota, em uma tentativa de 4ª descida, Demaryius Thomas havia recebido o passe, porém McCourty fez um grande tackle e ele soltou a bola. Turnover on downs. 16-3 Patriots.

O ataque garantiu a vitória com alguns first downs. No desespero, os Broncos ainda cometeram um fumble no fim. Placar final: 16-3 Patriots

Após a vitória, os Pats chegaram a 12-2, o título da AFC East e a garantia da semana de bye na rodada de wild-card.

One thought on “Patriots vencem os Broncos e são campeões da AFC East!

Deixe uma resposta