Podcast Patriotas 02 - Free Agents 2015

Podcast Patriotas – 02 – Free Agents 2015

Voltamos com a segunda edição do podcast Patriotas. Desta vez Felipe e Sidney falam sobre os free agents 2015 que os Patriots precisam negociar nesta off season.

Podcast Patriotas 02 – Free Agents 2015

Muitos jogadores estão com contratos acabados e precisamos pensar quem deve ficar ou não. Lembrando que os valores e o salary cap são fatores importantes neste momento para os Free Agents 2015.

Caso tenha perguntas para nós, deixe nos comentários, teremos o maior prazer em respondê-las nos próximos episódios do podcast Patriotas!

O nosso programa é perfeito para quem pega ônibus, faz academia, fica parado no trânsito. Ouça nosso programa e apresente aos amigos torcedores dos Patriots. Temos certeza que vocês vão adorar!

Siga o Patriotas nas mídias sociais, twitterfacebook e Youtube que por lá vamos atualizando nossos leitores com notícias rápidas e no momento do acontecido.

Conheça nossas análises em vídeo na coluna De Dentro do Campo.

Fotos capa: patriots.com
Músicas utilizadas: Dropkick Murphys 

Podcast Patriotas 02 – Free Agents 2015 – Ouça no player :

Download

Clique aqui para saber como receber os episódios direto em seu celular.

8 thoughts on “Podcast Patriotas – 02 – Free Agents 2015

    1. Olá Vinicius, vai estar sim. Estamos trabalhando para isso acontecer o mais breve possível! Obrigado pela mensagem

  1. Ateh que enfim existe o melhor site de todos os tempos. Antes era o 10 jardas, agora eh o 10 yardas patriotas.

  2. Imagino que como muitos eu cheguei aqui através do podcast 10jardas e como fã dos Patriots há mais de 10 anos, fiquei muito feliz em ouvir um podcast feito por fãs com um foco especial no meu time do coração.

    Gostei bastante do material de vocês e de que, embora sendo fãs, não deixaram de fazer críticas aos Pats, bem como não deixaram de elogiar o time adversário.

    Acho que o podcast ainda pode melhorar e imagino que com o tempo vocês irão perder um pouco da “timidez” em falar ao microfone. Porém, como eu mencionei antes, o material está muito bom e dizer que você foram um pouco tímidos não quer dizer que o trabalho está ruim, pelo contrário, está muito bom. Eu me senti no boteco conversando com vocês!

    Desejo muito sucesso ao Podcast e aos Patriots.

    Abraço.

    1. Muito obrigado, João Henrique! Pois é, primeira vez que fazemos isso, então a timidez aparece mesmo. Mas, como você bem disse, com prática vamos melhorando. Abraço, e mais uma vez obrigado!

  3. Meus parabéns pela atitude, acompanho diariamente e para mim que acompanho o esporte à algum tempo é muito gratificante esse crescimento, espero que continuem firmes e vamos lá #GoPats, um grande abraço e sucesso sempre.

Deixe uma resposta