Podcast Patriotas 03 - Rivais AFC East

Podcast Patriotas – 03 – Rivais AFC East

Estamos de volta! E neste episódio escolhemos falar um pouco dos nossos rivais da AFC East. Um pouco da história desses jogos e quais os momentos inesquecíveis que vivenciamos nos últimos tempos.

Podcast Patriotas 03 – Rivais AFC East

Veja como Miami Dolphins, New York Jets e Buffalo Bills foram aos poucos se tornando grandes rivais e sendo uma pedra no sapato para o Patriots durante as temporadas.

Saiba também quais são os jogos inesquecíveis de Felipe e Sidney envolvendo alguma desses 3 rivais.

Caso tenha perguntas para nós, deixe nos comentários, facebook ou twitter, teremos o maior prazer em respondê-las nos próximos episódios do podcast Patriotas!

O nosso programa é perfeito para quem pega ônibus, faz academia, fica parado no trânsito. Ouça nosso programa e apresente aos amigos torcedores dos Patriots. Temos certeza que vocês vão adorar!

Siga o Patriotas nas mídias sociais, twitterfacebook e Youtube que por lá vamos atualizando nossos leitores com notícias rápidas e no momento do acontecido.

Conheça nossas análises em vídeo na coluna De Dentro do Campo em nosso canal no Youtube!

Fotos capa: patriots.com
Músicas utilizadas: Dropkick Murphys 

Podcast Patriotas 03 – Rivais AFC East – Ouça no player :

Download

Clique aqui para saber como receber os episódios direto em seu celular.

4 thoughts on “Podcast Patriotas – 03 – Rivais AFC East

  1. Estou gostando muito do podcast principalmente por ter estes temas mais “básicos”. Gosto de NFL e torço pelos Patriots há algum tempo, mas só agora estou tendo condição (leia-se tv por assinatura) de acompanha o esporte por completo. Muitas vezes quando escuto o 10 jardas fico perdido quando falam de posicionamento, estatísticas e tal.
    Entendo que vocês tenham que adequar o podcast de acordo com o gosto da maioria do ouvintes , mas como falaram, “gosto de falar de Patriots de qualquer maneira”, gosto de escutar sobre o Patriots de qualquer maneira. Parabéns pela iniciativa.

    1. Obrigado João Victor! E sinta-se à vontade de nos dizer quando achar que precisamos tocar mais em temas um pouco mais básicos. Nossa ideia é agradar a qualquer tipo de torcedor dos Patriots. Abraço!

  2. Excelente trabalho neste podcast, vocês já pareciam mais a vontade. Gostei bastante da opção de vocês em apresentar os nossos rivais locais e, posteriormente, os nossos rivais fora da divisão.

    Talvez vocês possam fazer alguns podcasts “sem número” com algumas questões básicas e a cada 2 ou 3 anos atualizá-los (viram que eu torço pelo longo sucesso de vocês), tais como: a) história do time; b) era Brady/Belichik; c) temporadas de super-bowl; d) ano (quase)perfeito de 2007 e etc.

    Diferentemente do comentário acima, do João Victor, eu gosto quando vocês trazem estatísticas, talvez não seja necessário ficar muito tempo nelas, mas os esportes americanos se baseiam bastante em estatísicas e número e eu gosto deste ponto. Acho que o ideal seria achar um ponto de equilíbrio em que os fãs mais antigos e mais novos possam gostar. Uma ideia seria deixar a parte de estatísicas para um “Patriotas Express” ou logo no começo ou final do podcast, possibilitando que quem não goste pule esta parte.

    Voltando ao tema do podcast, o meu jogo mais memorável contra os nossos rivais de divisão foi Dolhpins @ Patriots, em 2011. Nunca vou esquecer este jogo, pois era véspera de Natal e foi a primeira vez que passei com alguns familiares da minha namorada, nesse ano eu havia comprado o Game Pass da NFL e queria muito assistir o jogo, porém não tinha internet no local onde estávamos comemorando o Natal. Assim que acabou a janta e trocas de presente eu voltei correndo para casa e comecei a assistir o jogo, que estava 17 – 0 à favor dos Dolphins. Quando eu vi o placar deu uma tristeza profunda, eu ia desligar o computador, mas por algum motivo continuei assistindo e pude ver porque Tom Brady e os Pats são “THE comeback team”. Os Pats tiveram um excelente terceiro quarto, empatando o jogo e depois viramos no quarto quarto. Foi um dos melhores presentes de Natal que eu tive.

    Dito isto, minha maior rivalidade não é com um time, é com uma cidade. Eu ODEIO New York, os dois times da cidade já me fizeram sofrer muito. Então, sejam os Jets ou os Giants, eu não gosto de nada que venha de New York. Adicionando ao que eu mencionei em outro post aqui do blog, curiosamente eu não assisti as duas derrotas do super bowl para os Giants e nem a nossa eliminação nos playoffs para os Jets.

    Abraço e obrigado pelo material que vocês estão disponibilizando.

    1. Lembro bem desse jogo dos Dolphins, baita virada mesmo. Quanto aos temas, pode ficar tranquilo que nossa ideia é ter material pra todos os tipos de fãs. A natureza dos assuntos é que vai ditando a profundidade dos textos e podcasts, mas a ideia é que todos os fãs encontrem material do seu gosto. Obrigado, abraço!

Deixe uma resposta