Podcast Patriotas 04 - Free Agency 2015

Podcast Patriotas – 04 – Free Agency 2015

Voltamos com o nosso podcast Patriotas agora na edição número quatro!
Neste episódio Sidney e Felipe comentam as primeiras movimentações que os Patriots fizeram nesse free agency 2015.

Podcast Patriotas 04 – Free Agency 2015

Entenda quais jogadores entraram e quais saíram deixando algumas dúvidas nos torcedores em relação ao que vai ser essa temporada após o título do Super Bowl 49.

Obs.: Episódio especial com participação do cachorro do Felipe em alguns momentos que insiste em participar do programa 🙂

Caso tenha perguntas para nós, deixe nos comentários, facebook ou twitter, que teremos o maior prazer em respondê-las nos próximos episódios do podcast Patriotas!

O nosso programa é perfeito para quem pega ônibus, faz academia, fica parado no trânsito. Ouça nosso programa e apresente aos amigos torcedores dos Patriots. Temos certeza que vocês vão adorar!

Siga o Patriotas nas mídias sociais, twitterfacebook e Youtube que por lá vamos atualizando nossos leitores com notícias rápidas e no momento do acontecido.

Conheça nossas análises em vídeo na coluna De Dentro do Campo em nosso canal no Youtube!

Fotos capa: patriots.com
Músicas utilizadas: Dropkick Murphys 

Podcast Patriotas 04 – Free Agency 2015 – Ouça no player :

Download

Clique aqui para saber como receber os episódios direto em seu celular.

11 thoughts on “Podcast Patriotas – 04 – Free Agency 2015

  1. In Bill eu desconfio…Nao conduziu bem e qq resultado que for diferente de GANHAR SUPER BOWL sera um fracaasso nesssa temporada…Bush vem…Fairley foi pro Rams…E agora Jose ???

  2. Muito legal o podcast. Grandes elencos se fazem no draft, free agent é para contratações pontuais. Acredito muito que ganharemos a divisão novamente, mas os adversários estão se reforçando o que vai tornar uma dificuldade a mais. Duas perguntas :1 – vocês não acham que o contrato do mayo deveria ser reestruturado? Duas temporadas de lesão e a evolução de collins já colocam ele sem aquela necessidade absurda.
    2- em 2011 apesar da defesa peneira tinhamos um ataque absurdo, acima de 30 pontos de média que compensava. Não poderiamos ter feito ajuste e ter pego graham ? Graham e gronk seria animal, com certeza poderiamos sofrer 31 pontos por partida que ainda assim ganhariamos

    1. Obrigado! Quanto às perguntas, eu concordo que o contrato de Mayo deve ser reestruturado. O cap hit dele esse ano é de uns $ 10 milhões. A questão é que o time não tem muita força nessa negociação até que ele passe no exame físico, já que se ele for cortado antes de passar o contrato prevê que o time tem que pagar $ 4,5 milhões. Além disso, não se sabe quando Hightower voltará, então pode ser que Belichick não queira perder Mayo de jeito nenhum. Vamos aguardar.
      Quanto Graham, o contrato dele é de 4 anos / $40 milhões. Nunca Belichick pagaria salário de estrela para 2 tight ends. Já temos Gronk, essa grana seria melhor investida em outras posições. Abraço!

    1. Estava lendo sobre Ridley. A média de fumbles por carregada dele é menor que a de Demarco Murray, e este foi um dos free agents mais perseguidos. A questão é que os fumbles fizeram com que Belichick botasse ele no banco, aí virou notícia. A média dele não é ruim. Eu, pessoalmente, gosto muito dele como running back.

      Dizem que o draft deste ano está cheio de bons running backs. Os Patriots também tem White e Gaffney, ainda não sabemos do que eles são capazes, mas foram elogiados. Fora que mantivemos Blount e Gray, vamos ver no que dá.

      Abraço!

  3. Fala galera, ainda não escutei mas estou ansioso para ouvir. Não seu se tem como, mas seria ótimo que colocassem o programa no feed do podcast do 10 jardas (como aconteceu com o ep. 03) ou criar um próprio (se já estiver disponível em algum lugar, favor divulgar), pelo menos para ouvirmos pela itunes. Abraços!

    1. Olá Arthur! Estamos providenciando esses ajustes no feed do itunes. Nos dê mais um tempinho e logo tudo estará 100%!
      Obrigado por sua mensagem 🙂

  4. Muito bom, parabéns. Tanto o podcast, quanto as informações do twitter. Importante para nós fãs dos Patriots, termos informações e não ficarmos dependentes das grandes midias, que durante a offseason, praticamente não dão noticia alguma.

    Continuem com o excelente trabalho de informação.

    Go Pats / Go Patriotas

    1. Muito Obrigado Paulo! Nossa ideia é sempre melhorar o conteúdo e a rapidez das informações! Conte com conosco! Abraço

Deixe uma resposta