Podcast Patriotas 73 - Seahawks x Patriots S10

Podcast Patriotas 73 – Seahawks x Patriots S10

Um dos jogos mais esperados da tabela 2016 aconteceu e vimos os Patriots se apresentarem com uma defesa péssima que cedeu jardas de tudo quanto é jeito para o Seahawks.

Podcast Patriotas 73 – Seahawks x Patriots S10

 

Com isso, Felipe e Sidney sentaram para falar sobre esse jogo e reclamaram, mas reclamaram com gosto do que viram no domingo.

A falta de eficiência dos receivers no ataque, a primeira interceptação de Brady na temporada 2016, a descoberta para muitos de que a defesa é ruim, a ausência de Collins, o jogo ruim de Ryan e Chung, e a falta de comando de Matt Patricia.

Todas essas reclamações e muitas mais no programa de hoje!

Comentado neste episódio do Podcast Patriotas:

• Vencedor da Promoção Camiseta AFC East;
• Notícias da lesão de Rob Gronkowski;
• Os problemas nos turnovers;
• Derrota para o Seahawks foi um choque de realidade;

 


O nosso programa é perfeito para quem pega ônibus, faz academia, fica parado no trânsito. Ouça nosso programa e apresente aos amigos torcedores dos Patriots. Temos certeza que vocês vão adorar!

Siga o Patriotas nas mídias sociais, twitterfacebook e Youtube que por lá vamos atualizando nossos leitores com notícias rápidas e no momento do acontecido.

Conheça nossas análises em vídeo na coluna De Dentro do Campo.

Fotos capa: patriots.com

Podcast Patriotas 73 – Seahawks x Patriots S10 : Ouça aqui no player!

Download

Clique aqui para saber como receber os episódios direto em seu celular.

2 thoughts on “Podcast Patriotas 73 – Seahawks x Patriots S10

  1. Pass rusher é de longe o maior problema. Só ver que Jones já tem 7 sacks pelo Cardinals. Sobre Ryan, ele é fraco, sempre foi. Problema é que falta material humano para melhorar isso, então nos resta confiar em BB e TB.

  2. Eu só discordo um pouco no quesito WR. Acho que estamos bem. Ok, alguns lances, alguns jogos eles não se desmarcam. Mas como vocês pontuaram: Edelman está bem, inclusive numa crescente. Os outros WR creio que não apareçam por pura e simples falta de preferência. Brady prefere passar no Gronk, depois Edelman, depois RB, depois Bennett, pra só depois pensar em outro WR. Dificilmente um dos outros 4 acima não estarão livres, então os outros WR não tem tanta preferência.

    Claro, em jogadas desenhadas para outros WR acho que eles vão bem. Hogan já pegou várias bolas, Amendola tem uns 3 TDs e aparece bem em terceiras descidas… Mitchell é a última opção, vai receber pouquissimas bolas mesmo.

    O resto do programa me representa, já falei no twitter hehehehe Desabafo e reclamações perfeitas.

Deixe uma resposta