Pontos interessantes sobre os Jets

Neste sábado, sim sábado, vamos receber o New York Jets no Gillette Stadium para penúltima partida da temporada regular e segunda contra os verdinhos de Nova Iorque.

Veja abaixo, alguns pontos interessantes sobre eles que temos que prestar atenção no sábado.

Pontos interessantes sobre os Jets

Apesar de o último jogo ter acontecido somente 4 semanas atrás, eles não são mais a mesma equipe quando olhamos nos números.

Sofrem com turnovers

Jets é a última equipe na liga em saldo de turnovers com -19. São 30 bolas perdidas (22 interceptações e 8 fumbles) contra somente 11 roubos de bola (7 interceptações e 4 fumbles).

Os melhores jogadores deles neste quesito são Marcus Gilchrist e Marcus Williams com 2 interceptações cada.

A boa notícia é que os Pats estão forçando ao menos 1 turnover por partida nas últimas 4 semanas.

Malcolm Mitchell foi a estrela

Não podemos deixar de lembrar que na primeira partida, o rookie receiver Malcolm Mitchell foi o carrasco dos Jets. Na ocasião, Mitchell recebeu os 2 touchdowns dos Patriots com marcação do CB Darrell Revis.

Será que teremos mais um dia de Mitchell brilhando contra o ótimo cornerback?

Ataque marca poucos pontos

Enquanto temos uma média de 26.1 pontos feitos por partida, New York possui a antepenúltima marca da NFL neste fator. São apenas 17.3 pontos de média feitos até aqui.

Em 6 dos 14 jogos feitos, foram 13 ou menos pontos marcados e somente em 2 jogos conseguiram passar dos 30 pontos marcados no placar.

A defesa contra a corrida piorou

4 semanas atrás, a média da defesa deles contra o jogo corrido era de 85.4 jardas por jogo. Chegando para esse jogo, a média é maior, com 99.9 jardas terrestres.

Naquele jogo, terminamos com 91 jardas no total. Não chegou a ser um ótimo número, mas passou da média que estavam conseguindo.


Junte-se a mais de 11 mil torcedores Brasileiros em nosso facebook e acompanhe nossos vídeos ao vivo antes dos jogos.

Deixe uma resposta