Power Rankings – Divisional Round

Após o confronto decisivo do Divisional Round entre New England Patriots e Houston Texans, veja como ficou montado o Power Rankings dos jogadores dos Pats.

Power Rankings – Divisional Round

1 – CB Logan Ryan

Um verdadeiro monstro! Ryan fez sua melhor partida da carreira ontem. Foi uma noite inesquecível para ele, mesmo marcando um ótimo wide receiver (Hopkins). Uma interceptação, três passes desviados, apenas 9 jardas cedidas e um sack!

2 – S Devin McCourty

Que jogador fantástico é McCourty! Foi, praticamente, perfeito. Mostrou que sabe ler os olhos dos quarterbacks adversários como poucos. Devin interceptou um passe e desviou um lançamento de Osweiler.

3 – RB Dion Lewis

Primeiro jogador na história dos playoffs a anotar um touchdown correndo, recebendo e retornando. Lewis é um dos grandes responsáveis pelos Pats avançarem à final da AFC. Todavia, precisa proteger melhor a bola.

4 – WR Julian Edelman

O motor do ataque aéreo. No momento que Brady mais precisou, Jules estava lá. Incríveis 8 recepções para 137 jardas. Edelman é o jogador com mais jardas recebidas desde 2013 nos playoffs.

5 – DE Trey Flowers

A dúvida se Flowers iria sentir a pressão dos playoffs não existe mais. Mais uma vez, o defensive end liderou por completo o pass rush dos Patriots. Mesmo quando não conseguia o sack, Flowers pressionava Osweiler.

6 – LB Dont’a Hightower

Não sei se foi só eu, mas tive a impressão de que Hightower estava presente em todas as jogadas, seja qual lado do campo fosse! Dont’a liderou o time em tackles e foi, como sempre, crucial contra o jogo corrido.

7 – DE Rob Ninkovich

É impressionante como Ninko cresce na pós-temporada, principalmente, em terceiras descidas. Rob foi o jogador “faz-tudo” da semana: um tackle para perda de jardas, um sack, um hit e um passe desviado.

8 – QB Tom Brady

Essa é a posição mais baixa que já coloquei Brady no Power Rankings. O grande fato disso é que a defesa foi a grande protagonista do jogo e não ele, como de costume. Tom, muito pressionado, teve dificuldade para achar seus alvos. Porém, em momentos importantes, foi o Brady de sempre.

9 – DT Malcom Brown

Após ficar duas semanas no banco de reservas, Brown se redimiu e fez um grande jogo. Importantíssimo contra o ataque terrestre, Malcom também contribuiu com um sack, seis tackles (um para perda de jardas) e um hit.

10 – WR Chris Hogan

Sensacionais 23.8 jardas por recepção. Hogan é um grande alvo para as big plays. Ontem, foram 4 passes segurados para 95 jardas, além da interferência de passe que sofreu. Saiu no terceiro quarto com um problema na coxa, ainda sem mais detalhes.

BÔNUS: P Ryan Allen, CB Malcolm Butler e DL Alan Branch.

Quatro punts dentro da linha de 20 jardas. Allen é um dos jogadores mais subestimados do elenco dos Patriots. Um baita punter.

Butler, marcando um dos recebedores mais rápidos da liga, foi muito bem. Will Fuller conseguiu apenas 3 recepções para 16 jardas.

Branch, ao lado de Brown, também foi uma muralha contra o jogo corrido e, por isso, merece uma menção no Power Rankings.

Acompanhe o Patriotas no twitter!

Deixe uma resposta