Power Rankings – Semana 13

Ontem, os Patriots venceram o tímido Los Angeles Rams por 26 a 10. A atuação rendeu uma boa briga por posição no Power Rankings. Veja como ele ficou:

Power Rankings – Semana 13

1 – WR Malcolm Mitchell (0)

Mitchell conseguiu manter a primeira posição do Power Rankings! Não tinha porquê tirar ele do topo, já que teve o melhor jogo de sua carreira em número de recepções (8), além de somar 82 jardas! Well done, rookie!

2 – WR Julian Edelman (0)

Usando o mesmo critério do Mitchell, de que não tem porquê Mintron perder posição. Ele continuou “on fire”, ontem foram 8 recepções para 101 jardas! Uma média de 12.6 jardas a cada passe que recebeu.

3 – Tom Brady (0)

Duzentas e uma vitórias na carreira! Simplesmente, Thomas Edward Patrick Brady Jr. O quarteback teve uma atuação muito tranquila. Acabou o jogo com 33 passes certos em 46 tentados e 269 jardas.

4 – CB Malcolm Butler (+6)

Que partida de Butler! Ele sabia que o jogo contra os Jets tinha sido um muito abaixo de sua média. Ontem, uma interceptação, três passes desviados e o mais bem avaliado de todo o time pelo Pro Football Focus.

5 – RB LeGarrette Blount (+)

Um dia antes de seu aniversário de 30 anos, ele mesmo se deu um presente! Blount correu “com a cabeça”, coisa que quase não fazia ano passado. Computou 18 carregadas para 88 jardas.

6 – LB Kyle Van Noy (+)

Quando Hightower saiu com uma aparente lesão, foi Van Noy que ficou responsável de passar as jogadas a serem executadas para a defesa. Foi apenas sua terceira partida pelo time. Conseguiu sua primeira interceptação na carreira!

7 – DE Jabaal Sheard (+)

Sheard foi o que conhecemos! Pressionou Jared Goff do começo ao fim do jogo e foi fundamental na segunda interceptação. O que mais impressionou foram três passes desviados.

8 – K Stephen Gostkowski (+)

Muito feliz com a atuação de Gostk! Quatro field goals acertados, sendo três deles para mais de 40 jardas. Ele merece. Vitória psicológica, pois talento ele tem.

9 – WR Chris Hogan (-5)

Que recepção! Hogan mostrou sua sintonia com Brady em um catch backshoulder para o touchdown. Recebeu quatro passes no jogo todo.

10 – DE Chris Long (+)

Contra seu ex-time, Long fez de tudo: sack, tackle para perda de jardas e hits em Goff. Está voltando a aparecer após ficar diversos jogos sumido.

BÔNUS – LB Shea McClellin (+)

Aos pouquinhos, vem aparecendo mais na defesa. Ontem, liderou o time em tackles, além de contribuir com um sack e hit.

Acompanhe o Patriotas no twitter!

Deixe uma resposta