Power Rankings – Semana 15

Após mais um grande desafio na temporada regular, veja como ficou montado o Power Rankings destinado aos jogadores do New England Patriots.

Power Rankings – Semana 15

1 – CB Malcolm Butler (+3)

Butler Island! Enfrentando um ótimo wide receiver, Emmanuel Sanders, Malcolm teve uma partida inesquecível. É de aplaudir de pé a evolução de Butler. De undrafted free agent a um dos melhores cornerbacks de toda NFL.

2 – WR Julian Edelman (+6)

Quando Tom Brady está em apuros, quem aparece? O Incredelman! Jules, em seu modo vintage, foi o motor do ataque aéreo do New England Patriots. 6 recepções para 75 jardas e uma segurança tremenda nos retornos de punt.

3 – S Devin McCourty (+6)

Alguém viu um jogador dos Broncos perto da fortaleza McCourty? O único que ousou chegar perto foi Demaryius Thomas, que está até agora tentando se recuperar do hit que tomou. Belíssima partida do capitão.

4 – DE Trey Flowers (+)

Trey Flowers is on fire! 7 sacks nos últimos 7 jogos pro segundoanista. A atuação dele foi maravilhosa: 3 solo tackles, sendo dois para perda de jardas, 2 sacks e 2 hits. Um terror para a linha ofensiva dos Broncos.

5 – QB Tom Brady (-4)

Em números, a pior atuação de Brady na temporada, com apenas 188 jardas aéreas. Porém, Tom foi preciso quando mais se precisava dele, lembrando que enfrentou a melhor secundária da NFL.

6 – RB Dion Lewis (+)

Melhor jogo de Lewis desde sua volta! Foram 18 carregadas para 95 jardas, obtendo uma média de 5.3 por corrida. Lewis conduziu o ataque dos Patriots para mais uma vitória.

7 – CB Logan Ryan (+)

Jogador mais bem avaliado da partida pelo Pro Football Focus. Ryan conseguiu uma interceptação importantíssima quando os Broncos estavam começando a gostar do jogo.

8 – DT Malcom Brown (+)

Uma verdadeira muralha contra o jogo corrido de Denver, que só produziu míseras 58 jardas. Além disso, Brown ainda foi ativo no pass-rush, com 1 sack e 1 hit.

9 – DE Jabaal Sheard (+)

É evidente que Sheard vem melhorando. O defensive end teve uma atuação muito boa ontem, fazendo de tudo na partida: tackle, tackle para perda de jardas, sack e hit (2).

10 – OT Marcus Cannon (+)

Não costumo listar offensive lineman no Power Rankings, mas abri uma exceção para Cannon, pois ele merece! Que desempenho de gala do jogador que foi muito criticado ano passado. Alguém já achou o Von Miller no bolso dele?

Bônus: Special Teams, James Develin e LeGarrette Blount

Partida perfeita dos special teams de New England. Allen e Gostkowski 100% e ótimas coberturas nos punts. Se não fosse Develin, o ataque corrido dos Pats não teriam tanto sucesso, um dos jogadores mais subestimados do time. Blount só teve uma média de 1.8 jardas por corrida, mas anotou o único touchdown dos Patriots no jogo, tornando-se o com mais na história da franquia em uma única temporada.

Acompanhe o Patriotas no twitter!

Deixe uma resposta