Power rankings

Power Rankings – Super Bowl

Último Power Rankings da temporada! Para fechar nossa coluna com chave de ouro, nada melhor do que poder listar as atuações dos campeões do Super Bowl LI!

Power Rankings – Super Bowl

1 – QB Tom Brady (0)

Brady, você é ridículo! Quase nenhum quarterback vence passando 62 vezes a bola, ainda mais no Super Bowl! Foram 466 jardas e um último quarto absurdo! Muito obrigado por tudo GOAT, nunca existiu nada igual a você.

2 – RB James White (+)

Recorde de recepções (14) no Super Bowl, três touchdowns, uma conversão de dois pontos e 139 jardas totais! James White foi gigante e não seria absurdo dele ter vencido o MVP. Partida fenomenal do running back!

3 – DE Trey Flowers (+)

Que homão foi Flowers no Super Bowl! O defensive end, que começou a temporada como reserva, teve uma atuação crucial e brilhante, sendo vital para nossa conquista. Foram 2.5 sacks, 5 hits e 2.5 tackles for loss, monstro!

4 – WR Danny Amendola (+)

Dola, você ficou mais sumido no Power Rankings desta temporada do que tudo, mas sua atuação domingo foi sensacional. 6 das suas 8 recepções foram após a metade do terceiro quarto, além de um touchdown e a última conversão de dois pontos.

5 – WR Julian Edelman (-2)

Vital, contagiante e persistente. Esses adjetivos caracterizam um pouco do que foi Edelman na partida. Minitron não desistiu de nenhuma jogada, e protagonizou um lance que nem no videogame é possível. Sua garra é invejável!

6 – LB Dont’a Hightower (+4)

Se não fosse Hightower, possivelmente, ainda teríamos 3 anéis de Super Bowl. Jogadas específicas suas na grande decisão foram marcantes e nunca serão esquecidas por nós. Estamos na torcida pela sua renovação.

7 – TE Martellus Bennett (0)

Ele merece! Bennett foi importantíssimo para a conquista dos Patriots, desde a semana 1 contra o Arizona Cardinals. Domingo, o tight end apareceu em momentos precisos, destaque para a interceptação que evitou.

8 – WR Malcolm Mitchell (+)

Antes do início do jogo, nenhum wide receiver calouro na era Belichick tinha recebido sequer um passe no Super Bowl. Bom, isso não foi um empecilho para Mitchell. Ele anotou 6 recepções para 70 jardas.

9 – DT Alan Branch (+)

Ótima partida do defensive line, sendo um dos mais bem avaliados dos Patriots na partida pelo Pro Football Focus. Branch conseguiu meio sack, meio tackle for loss, um hit e voo para recuperar o fumble forçado por Hightower.

10 – DE Chris Long (+)

Mesmo não tendo aparecido no primeiro tempo, Long foi um baita pass-rush no segundo, conseguindo 5 pressões. Foi ele quem sofreu o holding que tirou de vez os Falcons da posição de field goal no fim do jogo.

One thought on “Power Rankings – Super Bowl

Deixe uma resposta