quarterbacks

De Savage a Brees: Rankeando os quarterbacks que os Pats enfrentarão

Em 2016, os times que os Patriots enfrentaram tinham como poderio ofensivo o jogo corrido ao invés do aéreo.

Em 2017 isso mudará. New England terá pela frente vários quarterbacks elites e renomados na liga.

De Savage a Brees: Rankeando os quarterbacks que os Pats enfrentarão

13 – Tom Savage (Houston Texans)

Resultado de imagem para tom savage

Com 27 anos, o provável quarterback titular dos Texans – já que o time selecionou DeShaun Watson na primeira rodada do Draft deste ano – só tem cinco partidas disputadas em toda sua carreira na liga.

12 – Trevor Siemian (Denver Broncos)

Resultado de imagem para trevor siemian

Após a aposentadoria de Peyton Manning, Trevor Siemian venceu a disputa interna contra Mark Sanchez e Paxton Lynch e foi o QB dos Broncos em 2016. Os 18 touchdowns e 10 interceptações rendem a ele o 12° lugar na nossa lista.

11 – Josh McCown (New York Jets)

Resultado de imagem para josh mccown

Veteraníssimo indo para sua 15ª temporada, Josh McCown deverá ser o quarterback dos Jets em 2017. Atrás dele no depth chart, Bryce Petty e Cristian Hackenberg tentarão roubar sua posição no decorrer do ano.

10 – Tyrod Taylor (Buffalo Bills)

Resultado de imagem para tyrod taylor

Após ter um bom ano em 2015 e ser considerado um steal na free agency, Tyrod Taylor caiu de produção no ano passado, mas foi mantido como titular dos Bills para 2017.

9 – Alex Smith (Kansas City Chiefs)

Resultado de imagem para alex smith

Nem elite muito menos “pelotão de baixo”, Alex Smith é um bom quarterback mas não tem o calibre suficiente para levar seu time à conquista do Super Bowl. No Draft 2017, Kansas selecionou Pat Mahomes para fazer sombra ao atual titular.

8 – Ryan Tannehill (Miami Dolphins)

Resultado de imagem para ryan tannehill

Tannehill já provou que é um sólido quarterback, mas ainda falta a ele aquela temporada para deslanchar e elevar o patamar do Miami Dolphins. Será em 2017?

7 – Philip Rivers (Los Angeles Chargers)

Resultado de imagem para philip rivers

Na semana 10, os Patriots enfrentarão um velho conhecido que agora está de casa nova. Foi-se o tempo em que as duas equipes se encontravam na final da AFC, mas uma batalha com Philip Rivers sempre é interessante.

6 – Jameis Winston (Tampa Bay Buccaneers)

Resultado de imagem para jameis winston

Indo para seu terceiro ano na liga, Jameis Winston contará com um ótimo material humano para transformar o ataque dos Bucs em um dos melhores da NFL. Com as suas últimas atuações, há de se esperar bastante dele em 2017.

5 – Cam Newton (Carolina Panthers)

Resultado de imagem para cam newton

MVP da temporada retrasada, Cam Newton não conseguiu repetir as ótimas atuações em 2016, assim como o Carolina Panthers, que sequer chegou à pós-temporada.

4 – Ben Roethlisberger (Pittsburgh Steelers)

Resultado de imagem para ben roethlisberger super bowl

Bicampeão do Super Bowl, Big Ben sempre é uma figurinha carimbada no calendário dos Patriots. As duas equipes se encontrarão na semana 15, resta saber se Roethlisberger estará saudável até lá.

3 – Matt Ryan (Atlanta Falcons)

Resultado de imagem para matt ryan

Um dos confrontos mais esperados da temporada, a reedição do Super Bowl LI. Matt Ryan, MVP em 2016, terá de provar que consegue manter o ataque de Atlanta voando mesmo sem o coordenador ofensivo Kyle Shanahan.

2 – Derek Carr (Oakland Raiders)

Resultado de imagem para derek carr

Ontem, Derek Carr fechou uma extensão contratual de 5 anos por $125 milhões. O quarterback era forte candidato ao prêmio de MVP até uma lesão afastá-lo dos gramados na temporada passada. Tem tudo para voar em 2017.

1 – Drew Brees (New Orleans Saints)

Resultado de imagem para drew brees

Um dos melhores quarterbacks da história da liga. Mesmo com idade avançada e os Saints longe de sua melhor forma, não se pode duvidar tampouco subestimar a capacidade da lenda Drew Brees.

One thought on “De Savage a Brees: Rankeando os quarterbacks que os Pats enfrentarão

Deixe uma resposta