Quem dos Pats faltou no Pro Bowl 2016?

Semana passada, divulgamos aqui, a lista do Pro Bowl que conta com 4 jogadores dos Patriots neste ano.

Porém, entra ano, sai ano, nunca ficamos satisfeitos com esta lista final. Portanto, resolvemos colocar aqui, os nossos eleitos que faltaram nesta seleção.

Quem dos Pats faltou no Pro Bowl 2016?

LeGarrette Blount

Vamos começar pelo óbvio, Blount. Ele mudou de um ano para o outro e nos deu o gosto de dizer: temos um jogo corrido.

Blount bateu recordes da equipe neste ano e vem fazendo a melhor temporada da carreira.

Ele é o 7° melhor RB da AFC em números, com 1.110 jardas, e o líder da liga com incríveis 17 TDs corridos.

Marcus Cannon

Outro jogador que mudou da água para o vinho. Cannon foi/está incrível neste ano, mudou toda a visão que a torcida tinha dele e dominou defensores de nível altíssimo nos jogos.

Acredito que Marcus só não foi escolhido, pois o jogo contra Von Miller aconteceu depois que as votações já haviam terminado.

Malcolm Butler

Sim, ainda existe gente que fala que Butler não é um CB de elite. Butler foi mais uma vez uma segurança na defesa. Ok, existiram momentos em que tomou um passe mais longo ou um touchdown. Mas para um CB que enfrenta os melhores WRs da outra equipe, é impossível ter uma temporada perfeita.

Antonio Brown, Emmanuel Sanders… são alguns dos nomes que Butler anulou nesta temporada. Além de quatro interceptações e 14 passes desviados.

Ryan Allen

Falamos de Allen no começo da temporada aqui no Patriotas, e de lá para cá, não existiu um jogo onde o punter tenha tido uma exibição ruim.

Por diversas vezes, onde o ataque não conseguiu avançar e sofreu com um 3 and out, Ryan apareceu e colocou a equipe adversária de costas para a parede.


Nos próximos dias lançaremos o Patriotas Awards 2016, votação aberta onde com a ajuda de vocês, elegeremos os destaques da temporada em New England. Hora de fazermos jus ao que esses jogadores mostraram em campo.

E você, qual nome dos Patriots colocaria na lista?

One thought on “Quem dos Pats faltou no Pro Bowl 2016?

Deixe uma resposta