Rapidinhas: Brady limitado, Brissett ativado e mais

A quarta-feira foi agitada em New England, com dispensa de jogador, ativação de Brissett e Brady com participação limitada no treino.

Brady treina limitado

No final do dia, o injury report oficial da equipe foi lançado e nele constava Tom Brady de volta com um problema no joelho. Mais tarde, foi informado que a parte do corpo é na verdade a coxa.

Porém, muitos insiders de Boston já falam que a limitação de Brady não é por motivo sério e o quarterback estaria sendo poupado nos treinos para o jogo que, nesta semana, acontece no sábado.

Rowe, Butler e Roberts fora da lista

A boa notícia é que 3 jogadores, que estavam na semana passada, saíram da temida lista. Butler (quadril), Roberts (coxa) e Rowe (coxa), estão fora da lista de limitados. Neste momento, temos Hightower e Richards (joelho), Slater (pé) e Bennett (ombro e tornozelo) com treinamentos mais leves, além de Amendola, o único que não está treinando.

Jacoby Brissett ativado no elenco

Brissett, que havia sido colocado na injury reserve no dia 07 de Outubro com uma lesão no dedão, que precisou de cirurgia, está de volta no elenco principal.

Muito se especula sobre o real motivo de trazer Jacoby de volta e ocupar uma vaga no elenco para o terceiro quarterback. O que se sabe é que ele estava viajando com a equipe para os jogos fora de casa e a comissão técnica fazendo questão de mantê-lo próximo ao time.

Diversas notícias, nenhuma ainda com força, falam sobre diferentes equipes que estariam interessadas em Jimmy Garoppolo e muitos acreditam que este seria o real motivo de manter Brissett no elenco.

Woodrow Hamilton cortado

Para a volta de Brissett, os Patriots cortaram o rookie DT Woodrow Hamilton. Hamilton, que estava sendo inativo em praticamente todas as partidas, vai agora para o waivers. Caso não seja chamado por nenhum equipe, imagina-se que voltará para New England, desta vez, no practice squad.


Para notícias como essa em tempo real, acompanhe o nosso canal do twitter.

Deixe uma resposta