Raymond Clayborn

Raymond Clayborn é o novo integrante do Hall da Fama dos Patriots

Após votação popular que teve início em abril, ontem (22) foi anunciado que Raymond Clayborn será introduzido ao Hall da Fama dos Patriots.

Raymond Clayborn é o novo integrante do Hall da Fama dos Patriots

Escolha de primeira rodada de New England, o cornerback Raymond Clayborn chegou ao time em 1977, após se destacar na University of Texas at Austin.

Ao longo de suas 13 temporadas nos Patriots, depois teve uma passagem de dois anos pelo Cleveland Browns, Clayborn disputou 191 jogos, somando 36 interceptações, quesito que divide o recorde da franquia ao lado de Ty Law.

Jogando ao lado do lendário Hall of Famer Mike Haynes, Clayborn formou uma das melhores duplas de CBs da história da liga.

Com New England, Raymond esteve presente no primeiro Super Bowl da franquia, em 1985, sendo peça chave do sistema defensivo para a caminhada até a final.

A seleção para o Hall da Fama dos Patriots veio após ficar pelo caminho sucessivamente nas quatro últimas votações. Neste ano, Clayborn superou Richard Seymour e Mike Vrabel, tricampeões, para ser introduzido.

A “vitória” dele em cima dos “concorrentes” marca o final de uma sequência de seis anos, na qual continha apenas campeões (Kevin Faulk, Willie McGinest, Ty Law, Tedy Bruschi, Troy Brown e Drew Bledsoe) eleitos para o HoF.

One thought on “Raymond Clayborn é o novo integrante do Hall da Fama dos Patriots

Deixe uma resposta