Treinadores Head coach Coordenador Ofensivo Coordenador Defensivo New England Patriots

Reestruturação técnica começa em New England

Os dias após o Super Bowl 52 continuam agitados em New England, com o início da reestruturação técnica tomando forma no elenco de 2018.

Reestruturação técnica começa em New England

Matt Patricia

Como já se era esperado, o coordenador defensivo Matt Patricia foi confirmado como o novo head coach do Detroit Lions. Patricia ocupou o cargo desde 2012 e fazia parte da comissão técnica dos Patriots com outras funções desde 2004.

Para o seu lugar ainda se espera a decisão. Muito se fala na possibilidade de Greg Schiano, coordenador defensivo da universidade de Ohio State, vir para ocupar a vaga ou Brian Flores assumindo a coordenação da defesa.

Josh McDaniels

Outra confirmação que só era questão de tempo foi o anuncio de Josh McDaniels como o novo head coach do Indianapolis Colts. Josh que teve indas e vindas em New England, teve sua última participação desde os playoffs da temporada de 2011.

Para a sua vaga, ainda se mantém como opção mais forte o técnico dos wide receivers, Chad O’Shea. Lembrando que O’Shea já é o responsável pela preparação ofensiva na red zone.

ATUALIZAÇÃO:

Joe Judge e Jerry Schuplinski

Algo ainda não confirmado, mas bastante provável de acontecer, é a saída de Joe Judge (treinador do Special Teams) e Jerry Schuplinski (técnico assistente dos QBs).

Judge que vem fazendo um trabalho memorável com a unidade especial, seria mais uma grande perda para a comissão técnica de Belichick. Caso realmente saia, nomes como Ray Ventrone (assistente de ST) ou até mesmo Brian Belichick (filho de BB) podem aparecer como substitutos.

Schuplinski tem um trabalho não tão nos holofotes em New England, mas é peça importante no trabalho do dia a dia com Tom Brady e principalmente para o futuro, já que a preparação para um novo backup deverá ser iniciada nesta temporada. Jerry também chegou a ser cotado como candidato para a vaga de McDaniels nos Patriots.

Os dois estariam indo para os Colts junto com Josh McDaniels.

ATUALIZAÇÃO: Com McDaniels renunciando o cargo dos Colts ambos ficam em New England.

Ivan Fears

Outro nome que podemos perder nesta offseason é o treinador de running backs Ivan Fears.

Ele que faz parte da comissão técnica desde 1999, mas ao todo com indas e vindas, acumula 21 temporadas de trabalhos prestados aos Patriots, cogita se aposentar neste ano de 2018.

Greg Schiano

Como falamos acima, Schiano aparece como uma opção para a coordenação da defesa, mas se cogita também a possibilidade de vir a ser assistente de Bill Belichick. Os dois são bem próximos até mesmo na vida pessoal e Greg ajudaria Bill no comando e organização dos novos coordenadores.


Essas e outras notícias você recebe em tempo real acompanhando o nosso twitter.

2 thoughts on “Reestruturação técnica começa em New England

  1. Fantástico ele ter ficado, além do gostinho especial de ter ferrado o Colts. Robert Kraft diria: “Nunca foi tão doce manter o coordenador ofensivo”

Deixe uma resposta