patriots

Confira um resumo do terceiro e último dia de draft!

Os Patriots começaram a se movimentar no draft antes mesmo dos rounds iniciarem. Saiba quais jogadores pousaram em Foxboro!

Confira um resumo do terceiro e último dia de draft!

Primeiro, ativaram o quinto ano de contrato de Brandin Cooks e pouco antes das rodadas começarem, New England trocou com os Chiefs a escolha compensatória #183, para receber a pick #216 e o TE James O’Shaughnessy.

Conheça o nosso novo TE

draft
James O’Shaughnessy vem para ser o terceiro TE

James O’Shaughnessy, ex-Illinois State, foi uma escolha de quinta rodada em 2015 . Na última temporada chegou a jogar todos os 16 jogos com Kansas City, mas detém a marca de 2 passes recebidos para -1 jarda. Em sua carreira, recebeu 8 recepções para 86 jardas. Contraponto interessante: James foi o TE com mais tackles em Special Teams em toda a liga em 2016. Ainda na temporada pasada, O’Shaughness participou de 288 snaps de Special Teams, contra 111 snaps ofensivos. Os Patriots entraram neste draft sem um terceiro TE definido e parece que o encontraram.

Começa o último dia de escolhas!

Após a troca com os Chiefs, os Patriots esperaram até a escolha #131 para escolher o DE Deatrich Wise, da Universidade de Arkansas. Jogador que teve alguma lesões no College como uma mão quebrada e um deslocamento de ombro, mas é muito forte e explosivo. Era capitão do time e considerado especialista em sacks.

draft
Deatrich Wise vem para reforçar o pass rush

Após a seleção de Wise, o jogador concedeu uma entrevista e disse que ser escolhido pelos Patriots foi um “momento de alegria”, que sua família, amigos e sua namorada pularam de felicidade quando seu nome foi anunciado. Sobre suas qualidades, Deatrich afirmou que possui muita versatilidade, força e um bom QI de futebol americano.

Após um longo período sem escolhas, os Patriots fizeram uma trade up com os Cowboys. Trocaram as picks de número #216 e #239 para receber a de #211. Com a escolha em mãos, Belichick selecionou o OT Conor McDermott, da Universidade da California em Los Angeles (UCLA).

Saiba mais sobre Conor McDermott

Conor McDermott
Conor McDermott com o uniforme de UCLA

Conor tem 24 anos, mede 2 metros e 3 centímetros, pesa 139 quilos e começou a carreira universitária como Left Tackle. Tem 35 jogos na carreira. Jogador forte e comprido, chega inicialmente para aprender e se desenvolver com o mestre Dante Scarnecchia. Investimento para dar longevidade a uma posição muito cara.

Resumo dos jogadores:

Nº 83: Derek Rivers (2°dia)

Nº 85: Antonio Garcia (2°dia)

Via troca: James O’Shaughnessy

Nº 131: Deatrich Wise

Nº 211: Conor McDermott

Essas foram as principais movimentações dos Patriots neste último dia de draft. Esperamos que tenham gostado da nossa cobertura e até a próxima!

Para se manter informado, acompanhe o Patriotas no twitter e receba notícias no momento em que elas acontecem.

One thought on “Confira um resumo do terceiro e último dia de draft!

Deixe uma resposta