rob gronkowski

Rob Gronkowski é suspenso pelo hit no jogador dos Bills

O que se temia pela torcida dos Patriots nas últimas horas foi confirmado: o tight end Rob Gronkowski foi suspenso pelo lance com o jogador dos Bills, no último domingo (3).

Rob Gronkowski é suspenso pelo hit no jogador dos Bills

No último quarto do clássico divisional, quando a partida já estava definida, Tom Brady acabou sendo interceptado em um passe direcionado a Gronkowski. Frustado, o camisa 87 pulou em direção ao DB Tre’Davious White, que já estava caído no chão, e teve que sair de campo devido a uma concussão.

O ato equivocado e não pensado de Gronk fez a NFL o punir por uma partida. Sendo assim, o TE está fora do jogo da semana 14, contra o Miami Dolphins, e perderá $281 mil do seu salário.

A decisão ainda pode ser anulada, já que Rob decidiu apelar o veredito da liga. Pelo histórico de bom comportamento e nenhum lance similar a esse ao longo de sua carreira, ele tem chance ganhar o recurso.

Na semana passada, o WR Michael Crabtree (Raiders) e o CB Aquib Talib (Broncos) foram suspensos por dois jogos e apelaram a decisão da liga, conseguindo diminuir para uma partida a punição. O resultado final do recurso utilizado pelos jogadores saiu na quinta-feira (30), após serem ouvidos na terça (28).

Portanto, não há uma hipotética possibilidade de Gronk conseguir jogar contra os Dolphins e ter que desfalcar o time contra os Steelers, pela rodada 15.

Caso a suspensão seja mantida, Rob terá que ficar até segunda-feira (11) sem poder ir às instalações dos Patriots e acompanhar o time ao longo da semana.

Sem ele, Josh McDaniels tem a disposição Dwayne Allen e Jacob Hollister. Além deles, uma vaga no elenco foi momentaneamente aberta, podendo ser ocupada por Will Tye, tight end que está no practice squad de New England.

One thought on “Rob Gronkowski é suspenso pelo hit no jogador dos Bills

Deixe uma resposta