Rob Gronkowski não jogará mais nesta temporada

É oficial. Após passar por uma cirurgia ontem (2) à noite, o tight end Rob Gronkowski foi colocado na lista de lesionados (IR) e não poderá mais jogar na temporada de 2016 da NFL.

Rob Gronkowski não jogará mais nesta temporada

Gronkowski sofreu uma lesão nas costas no jogo contra o New York Jets, domingo passado, no MetLife Stadium. O TE teve que sair da partida ainda no primeiro quarto.

Depois de passar por uma ressonância magnética na última quarta-feira (3), foi descoberto que a situação de Gronk era mais grave do que a esperada.

Ainda existia uma remota possibilidade de Rob Gronkowski retornar numa possível final de AFC/Super Bowl, porém, ela foi totalmente descartada com a entrada dele no IR.

Um dia antes da notícia que Gronkowski iria fazer uma cirurgia, a terceira no mesmo local, os Pats trouxeram o QB Jacoby Brissett de volta da lista de lesionados (IR), esgotando a única vaga que tinham.

Gronk tem um vasto histórico de lesões, e essa que ele sofreu contra os Jets foi a mesma que o fez cair no board do draft de 2010 e ser selecionado pelo New England Patriots.

Abaixo, veja os números finais do TE em 2016:

Para a vaga que foi deixada por Rob, os Patriots trouxeram o running back D.J. Foster. Foster tinha sido dispensado na última segunda-feira (28), trazido para o practice squad na quarta-feira (30) e hoje (3) voltou pro elenco principal.

Ainda neste sábado, foi anunciado que o defensive lineman, Alan Branch, não terá que cumprir mais os quatro jogos de suspensão impostos a ele.

No seu exame, acabou sendo utilizado um recipiente de um teste anterior, que tinha falhado. Ou seja, Alan estava limpo. Quando a NFL apurou os fatos, decidiu nem ouvir sua apelação e logo o inocentou.


Acompanhe nosso pré-jogo para Patriots x Rams amanhã às 15:30 no facebook!

One thought on “Rob Gronkowski não jogará mais nesta temporada

  1. Melhor assim, não ficar contando com a volta dele, até porque não voltaria em boa condição. Agora é planejar o ataque sem ele, next man up !!

Deixe uma resposta