Robert Kraft

Robert Kraft fala sobre Brady, Butler, Revis e mais

Em Phoenix para a reunião dos donos de franquia, na qual aprovou a mudança dos Raiders para Las Vegas, Robert Kraft falou com a imprensa.

Robert Kraft fala sobre Brady, Butler, Revis e mais

Abordado sobre diferentes assuntos, o dono dos Pats respondeu diversas perguntas interessantes e ainda disse uma “revelação” que Brady lhe contou.

No início da free agency, os Patriots fecharam uma troca para obter o WR Brandin Cooks. Kraft se mostrou contente com a chegada do jovem, dizendo que ele é o wide receiver mais dinâmico em New England desde Randy Moss:

“Ele [Cooks] não tem sua [Moss] altura, mas parece que tem sua rapidez. Acho que ele complementa o que já temos no time. Estou empolgado com sua chegada.”

A especulação da volta de Darrelle Revis aos Pats ganhou força na última semana. Questionado sobre, Robert não titubeou:

“Eu amaria se ele voltasse.”

Após a renovação de Dont’a Hightower, a única que ainda gera preocupação a torcida Patriota é a de Malcolm Butler, que já chegou a visitar o New Orleans​ Saints. Kraft não fugiu do assunto e mostrou que seu interesse é em manter o jogador, dizendo:

“Espero que ele esteja conosco.”

Ainda complementando sobre Butler, Robert falou que a intenção é de não trocar o herói do Super Bowl XLIX.

Do meio para o final da entrevista, o dono dos Patriots contou uma confissão que Tom Brady fez a ele. Segundo Kraft, Tom está disposto a jogar por mais seis ou sete anos!

Em contrapartida, o owner se esquivou sobre uma possível troca de Jimmy Garoppolo, dizendo que a decisão é de Bill Belichick e elogiando bastante o depth chart dos Pats na posição de quarterback.

Para concluir a entrevista, Robert falou sobre o maior técnico de todos os tempos:

“Eu espero que ele treine até a casa dos 80 anos. Nós temos que mantê-lo saudável.”

2 thoughts on “Robert Kraft fala sobre Brady, Butler, Revis e mais

  1. Arthur,
    Nas matérias que li essa confissão do Brady ocorreu 3 anos atrás, assim ele esperava jogar até 2019/20, com 43 anos. Como o jogo dele não decaiu nesses 3 anos, após o Super Bowl ele estendeu a projeção para 45 anos, chegando a 2022.

Deixe uma resposta