Martellus Bennett

Martellus Bennett conta detalhes sobre o que aconteceu no intervalo do Super Bowl

Já se passaram alguns meses desde a maior virada da história do Super Bowl, porém o assunto ainda traz ótimas memórias na cabeça de Martellus Bennett. Confira o que ele contou sobre o intervalo daquele jogaço.

Martellus Bennett conta detalhes sobre o que aconteceu no intervalo do Super Bowl

Perdendo por 18 pontos no intervalo, um clima de pessimismo seria esperado no vestiário, não é? Não em New England.

Bennett, que virou jogador dos Packers nesta free agency, contou qual era o sentimento do vestiário patriota no histórico Super Bowl 51, em entrevista para Inc.com .

“Para virar o jogo, o esforço coletivo e a união de todos foi necessária. Entramos no vestiário e não se ouvia ninguém reclamando, brigando ou miando. Não havia gente jogando cadeiras de irritação, ou discursos épicos como vemos em filmes. Mas quando olhávamos em volta ninguém estava desencorajado, ninguém duvidava que podíamos virar. E quando digo isso falo de todos 53 jogadores, todos estavam determinados a ajudar a virar aquela partida.”

Bennett completou:

“Então voltamos do intervalo, levantamos, e o treinador nos disse o que tínhamos que fazer, o que ele havia modificado. Eu apenas pensava: “Ok treinador, este é seu plano. Eu confio em você, se isto é o que acha que nos fará ganhar será o que faremos. Eu farei minha parte, minha pequena equação do que os 11 jogadores em campo tiverem que fazer.”  Então todos colocamos as mãos para o alto e gritamos: “Ei, escreveremos história. Patriots no três. Um, dois, três PATRIOTS!!”

O resto é história.

2 thoughts on “Martellus Bennett conta detalhes sobre o que aconteceu no intervalo do Super Bowl

  1. Nossa!!! Maneiro, e bom ele falar pq vem a ideia de que teve aaaaquele discurso épico!!! E na verdade é a confiança num trabalho que vem dando resultado a muito tempo!

Deixe uma resposta