Tom Brady fala de Steelers, Roger Goodell e Antonio Brown

Os Patriots estão mais uma vez na final da AFC, e domingo jogarão contra os Steelers. Em sua entrevista semanal, Tom Brady falou sobre a partida, Roger Goodell e o que pensa do vídeo de Antonio Brown.

Tom Brady fala de Steelers, Roger Goodell e Antonio Brown

Ainda sobre a vitória de sábado, Brady assumiu a culpa pela interceptação no passe para Floyd.

“Eu disse depois do jogo que a execução não foi como esperávamos. Eu lancei a bola um pouco à frente de Michael. Os Texans fizeram algumas coisas diferentes este ano, outras já sabíamos, mas nossa execução foi ruim. Claro que os turnovers foram cruciais para a partida, mas precisaremos jogar muito melhor contra os Steelers.”

Adepto de dormir cedo, Brady ficou acordado até o fim de Steelers x Chiefs.

“Eu quis ver o jogo todo, foi um bom jogo. Dois times fortes que batalharam até o fim. E é isso que esperamos para semana que vem. Eles têm jogadores muito fortes, correm bem com a bola, tem Big Ben, será um jogo duro.”

O QB foi questionado sobre uma possível presença de Goodell em Foxboro semana que vem.

“Ele é o comissário, então obviamente, se ele quiser vir, ele virá. Ele pode ir para onde quiser.”

O WR Antonio Brown fez uma transmissão ao vivo da comemoração no vestiário dos Steelers e pegou o head coach falando mais do que devia. Brady comentou sobre o ocorrido.

“É contra a política do nosso time e nosso coach não ficaria feliz. Ele está na NFL há 42 anos, é muito old school. Nosso time tem uma política, não podemos mostrar nada dessa parte privada, porque ele pensa que quando estamos dentro do estádio, devemos ter uma certa privacidade.”

Brady falou também da sua famosa dieta e garantiu que não é 100% vegano.

“Eu como muita comida vegan, mas tem um cheeseburguer de vez em quando. Não sou 100% em nada na vida, precisamos de equilíbrio em tudo. Eu durmo normalmente às 21h, mas se precisar, posso dormir às 22:30, não é o fim do mundo.”

Deixe uma resposta