Training Camp 2017

Training Camp 2017: Os jogadores na disputa por uma vaga

Ontem (24), escrevemos sobre os jogadores já garantidos no elenco final, mesmo antes do início do Training Camp 2017.

Hoje, falaremos sobre os atletas que brigarão por uma vaga.

Training Camp 2017: Os jogadores na disputa por uma vaga

Running Backs (3):

– Brandon Bolden
– D.J. Foster
– LeShun Daniels Jr.

Comentário: O grupo de RBs dos Patriots já está bem definido com cada jogador podendo exercer uma função diferente. Portanto, Brandon Bolden está em vantagem por uma vaga pelo fato de ser um dos pilares dos special teams.

Fullbacks (1):

– Gleen Gronkowski

Comentário: A chance do irmão de Rob pegar a vaga de James Develin é nula. Sendo assim, Baby Gronk deverá brigar por um lugar no practice squad.

Wide Receivers (4):

– Andrew Hawkins
– Devin Lucien
– Austin Carr
– Cody Hollister

Comentário: Nesta disputa, apenas quem se destacar bastante conseguirá permanecer – e talvez nem isso seja suficiente com cinco WRs já garantidos no elenco. Andrew Hawkins é a principal aposta, e os outros tentarão o practice squad.

Tight Ends (4):

– James O’Shaughnessy
– Matt Lengel
– Jacob Hollister
– Sam Cotton

Comentário: Há uma vaga aberta entre os TEs. Atualmente, todos estão em patamares similares, menos Cotton. James chegou via troca, Lengel esteve ativo no elenco em 2016 e Hollister é um dos UDFAs mais empolgantes.

Tackles (6):

– Conor McDermott
– Cameron Fleming
– LaAdrian Waddle
– Andrew Jelks
– Max Rich
– Cole Croston

Comentário: Um setor superlotado que tem como foco os três primeiros. Com Solder, Cannon e Garcia garantidos, resta saber quantos tackles Belichick levará, caso sejam cinco, McDermott e Fleming tendem a ser os escolhidos.

Guards (2)

– Jamil Douglas
– Jason King

Comentário: A quantidade que sobra nos tackles, falta nos guards. Dos dois acima, há muita chance de nenhum ficar no elenco.

Centers (1):

– James Ferentz

Comentário: Campeão na reserva do Denver Broncos em 2015, Ferentz vem para fazer sombra a David Andrews. Pode ser o center reserva que não tínhamos ano passado.

Defensive Lines (5):

– Woodrow Hamilton
– Josh Augusta
– Adam Butler
– Darius Kilgo
– Geneo Grissom

Comentário: Não há nenhum jogador que se sobressaía tanto sobre o concorrente. Ou seja, caso ninguém se destaque, Belichick deverá optar por levar um atleta a mais de outra posição.

Linebackers (4):

– Jonathan Freeny
– Harvey Langi
– Trevor Bates
– Brooks Ellis

Comentário: A disputa ficará centralizada entre os dois primeiros. Freeny ainda não se encontrou nos Pats desde que chegou em 2015. Langi é o UDFA com mais dinheiro garantido e favorito para vaga.

Cornerbacks (5):

Cyrus Jones
– Justin Coleman
– D.J. Killings
– Will Likely
– Dwayne Thomas

Comentário: Os Patriots darão uma segunda chance a Cyrus Jones? Provavelmente. Todavia, se o CB tiver baixo rendimento nos treinos, poderá perder seu lugar.

Safeties (5):

– Jordan Richards
– Kenny Moore II
– Jason Thompson
– Damarius Travis
– David Jones

Comentário: Os Patriots darão uma terceira chance a Jordan Richards? Nada certo. Portanto, algum free agent não draftado que se destacar tem boa chance de levar a vaga.

Deixe uma resposta