6 veteranos que nunca haviam vencido títulos na NFL

Sempre quando falamos de contratações de jogadores, gostamos de lembrar que além do dinheiro, existe a realização do jogador, a vontade de participar de uma equipe vencedora e de obter sucesso na NFL. Esse é sempre um fator de peso que os Pats podem e devem usar no momento de conversar com jogadores.

Com o título da AFC conquistado neste ano, temos 6 jogadores veteranos que, antes de se tornarem Patriotas, nunca haviam vencido um título antes em sua carreira profissional. Sendo que 5 deles, vão participar dos playoffs pela primeira vez!

Quem nunca havia vencido um título na NFL antes

Começamos com os mais novos:

Eric Rowe

Rowe chegou na liga em 2015. Em seu draft foi escolhido pelo Eagles e na temporada finalizou em segundo na NFC East não conseguindo entrar no wild card.

Kyle Van Noy

Kyle está jogando o seu terceiro ano na liga. Os 2 primeiros foram no Detroit Lions, onde em 2014 conseguiu entrar para os playoffs pelo wild card. Em 2015, o Lions ficou em terceiro na divisão.

Barkevious Mingo

Mingo entrou na liga em 2013 e foi direto para o Cleveland Browns. Aí já não precisamos explicar muito… Suas 3 temporadas por lá, foram amargando o último lugar na AFC North, bem longe da pós-temporada ou de qualquer título de divisão.

Shea McClellin

Shea foi escolha de primeiro round no draft 2012, portanto esse é o seu quinto ano na NFL. Os 4 primeiros foram no Chicago Bears. Em 2013 chegou a ficar em segundo na temporada, mas não conseguiu entrar no wild card. De lá para cá, foram temporadas amargando a última colocação da divisão.

Chris Hogan

Hogan tem o caso mais cigano entre os jogadores listados. Entrou na liga em 2011 e de lá para cá passou por 49ers, Giants, Dolphins e Bills até parar em New England. Em todos os casos, nunca terminou a temporada em uma equipe que o levou para os jogos finais. Seja bem-vindo na pós-temporada!

Chris Long

Chris é o jogador que mais demorou para conquistar algo na NFL. Foram 8 temporadas no Rams, desde sua entrada na liga em 2008. Desde lá, nunca havia conseguido sequer ter uma temporada com mais vitórias do que derrota.

Um jogador de muito talento, que merecia um título na carreira e com certeza vai aproveitar e muito os playoffs.

Estar nos Pats é vencer títulos

Jogar em New England é quase que uma certeza de ter ao menos um título na carreira. Pelo menos para os jogadores que participaram nos últimos anos.

Após a conquista deste ano, somente 3 jogadores dos 53 do elenco atual, não venceram ao menos 1 título em todos os anos que vestiram a camisa dos Patriots. Eles são Brady, Gostkowski e Slater.


É bom todo e qualquer free agent lembrar, quando receber uma ligação vinda de Foxborough, que ir para os Pats não é só sobre dinheiro. É sobre títulos e vitórias!

Deixe uma resposta