10 jogadores dos Patriots para ficarmos de olho

Jogos de pré temporada são aqueles que não valem nada, mas ao mesmo tempo valem muito. O resultado do placar realmente não serve para muita coisa, porém para os jogadores em campo, principalmente os que brigam por vagas, é quase que um super bowl!

Como já comentamos algumas vezes, os titulares normalmente não participam deste primeiro jogo, se entram em campo é por pouquíssimo tempo. Então é hora de olharmos para outros jogadores. Veja abaixo 10 jogadores dos Patriots para ficarmos de olho hoje a noite.

Como escrito acima, muitos jogadores não devem participar desta partida, muitos por precaução e outros por estarem com algum problema médico.

A lista (não oficial até o momento) é grande: Brady, Blount, Cadet, Lewis, Dobson, Edelman, LaFell, Tyms, Bequette, Chandler, Cannon, Hauptmann, Solder, Stork, Vollmer, Wendell, Chris Jones, Vellano, Fletcher, Hightower e Martin.

10 jogadores dos Patriots para ficarmos de olho

Jimmy Garoppolo (Quarterback #10)

Quase impossível de não prestarmos atenção em Jimmy G. Nos treinos até o momento foi no geral muito bem, tendo um ou outro dia ruim. A linha ofensiva, bem desfalcada, pode ser um problema para o QB, mas querendo ou não, é isso que ele tem para mostrar um bom jogo hoje.
Interessante observar se o ataque vai trabalhar com as formações e jogadas tradicionais (pensadas em Brady), ou teremos algum ajuste para Garoppolo, já que ele tem uma mobilidade bem maior do que Brady;

James White (Running Back #28)

White é um running back que tem em seus skills o recebimento de passes, e é nesta fatia que ele compete com Brandon Bolden e Travaris Cadet. Hoje com a ausência de Cadet, terá mais repetições em campo e precisa mostrar que é a solução para os treinadores. Se conseguir bloquear e quebrar tackles nas corridas, vai ajudar muito no seu prestigio e importância para a equipe.

Michael Hoomanawanui (Tight End #47)

Como comentamos no podcast desta semana, Hooman está na briga pela vaga de tigh end 3 com Jake Bequette. Com a ausência de Bequette no jogo, Mike terá muitas oportunidades e precisa agarrar esta vaga com unhas, dentes e recepções. Seu poder no bloqueio já é conhecido, portanto precisa manter esta habilidade e se conseguir receber alguns passes, não seria nada ruim para o TE.

Tre’ Jackson (Guard #63) e Shaq Mason (Guard #69)

Mais um caso onde as ausências precisam ser aproveitadas nesta partida. A OL estará bem desfalcada e os dois linhas ofensivas precisam mostrar em jogo o que estão apresentando em treinos. Jackson deve ser o guard da esquerda e Mason o da direita. Mason terá que mostrar que além de seus bloqueios ótimos para corrida, ele pode sim ser um protetor do quarterback, hoje é sua grande chance!

Dominique Easley (Defensive Lineman #99)

Easley entra em seu segundo ano na NFL mas para ele é como se fosse o primeiro. Ano passado quase não jogou por um problema no joelho que continua em recuperação. Já apto para entrar em campo, chegou a hora de mostrar que ser escolhido no primeiro round em 2014, valeu a pena.

Zach Moore (Defensive Lineman #90)

Moore está nesta briga gigante por uma vaga entre os linhas de defesa. Desde que foi draftado pelos Patriots em 2014 ele ganhou quase 10 quilos de massa e passou a atuar mais pelo meio da linha. Chegou a hora de mostrar que esta estratégia foi bem pensada e assumir uma posição de destaque na defesa Patriota.

Jonathan Freeny (Linebacker #55)

A posição de linebacker está com muitas necessidades nesta defesa. Temos 3 bons titulares, mas nenhum dos reservas ainda se destacou para garantir uma vaga nos 53 finais. Com a ausência de Hightower nesta partida, Freeny terá a chance de mostrar que merece seu espaço para a temporada regular.

Darryl Roberts (Cornerback #28)

Roberts vem aparecendo muito bem nos treinos e agora deve mostrar que isso é uma constante também em jogos. Hoje contra os receivers de Green Bay, precisa crescer e assumir sua posição.

Jordan Richards (Safety #37)

Elogiado por Belichick, Richards vem mostrando que pode ser tanto um Free como um Strong Safety, será interessante ver se os técnicos já possuem alguma decisão para ele ou se será testado em ambas. Seu atleticismo e inteligência devem ser comprovados em campo, junto com a decisão de qual posição ele é melhor.


Portanto, esses são 10 jogadores dos Patriots para ficarmos de olho, vamos juntos para esse Patriots x Packers a partir das 20h.
Para maiores informações da partida, clique aqui!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 2 comentários

  1. è isso ai, vamos observar e torcer principalmente pros calouros! Só uma correção, o Easley jogou sim ano passado, até interceptou o Cassel, jogou mais da metade dos jogos, e até estava como starter em 1 ou 2 deles. Não vejo esta disputa na vaga dos TEs, acho que se o Bequete for pro roster final será ganhando a vaga de outro jogador reserva de outra posição que compete como Special Teamer.

    1. Legal Fernando! Obrigado pela correção!
      Sobre os TEs vamos ver o que vai dar! É uma posição que a briga ta feia!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.