10 observações sobre o ataque no training camp até agora

training camp

Após quatro dias de training camp, confira 10 observações sobre a situação e desempenho de determinados jogadores ofensivos do New England Patriots.

10 observações sobre o ataque no training camp até agora

1 WR Maurice Harris muito perto de uma vaga no elenco final. Sucesso nos OTAs e minicamp, o wide receiver é o principal jogador da posição também no training camp. Ele já recebeu 10 passes no 11 vs 11, seguido por Phillip Dorsett, com 4.

2Apesar da probabilidade baixa de ficar no roster, Danny Etling merece uma menção honrosa. Draftado como quarterback em 2018, Etling migrou para wide receiver neste training camp, além de ajudar nos special teams. O camisa 5 está fazendo de tudo por uma vaga, tornando-se uma das grandes histórias da offseason.

3O UDFA que ficará nos 53 finais deverá vir entre os WRs. Há 15 anos consecutivos, pelo menos um free agent draftado faz parte do roster de New England. Nessa temporada, um dos WRs UDFAs (Jakobi Meyers, Gunner Olszewski e Ryan Davis) deve manter essa sequência viva.

4 Patriots realmente devem levar 3 quarterbacks. Após o Draft, discutia-se a possibilidade do calouro Jarrett Stidham tomar o posto de Brian Hoyer de reserva de Tom Brady, e, com isso, fazer o time levar apenas 2 QBs pra temporada. Contudo, claramente o veterano não está com seu emprego ameaçado. No domingo, por exemplo, Hoyer lançou 15 passes contra 4 de Stidham.

5Grupo de running backs parece estar definido. O setor mais profundo do ataque dos Patriots é, sem dúvida, o de RBs, onde parece ter seus cinco nomes já certos: Sony Michel, James White, Damien Harris, Rex Burkhead e Brandon Bolden. O único cortado deverá ser o UDFA Nick Brossette.

Fã Clube Oficial Patriotas reconhecido nos Estados Unidos pela New England Patriots

6Disputa bastante aberta entre os tight ends. Apesar de apontado como TE #1 para o início da temporada, devido a suspensão de Ben Watson, Matt LaCosse está vendo seus companheiros, mais precisamente Stephen Anderson e Lance Kendricks, ameaçarem sua vaga. A batalha deverá ser decidida apenas aos 45′ do segundo tempo.

7OT Dan Skipper está se aproveitando da necessidade na posição de tackle. O gigante de 2,06m treinou como LT titular no último domingo, e com as ausências de Yodny Cajuste e Cole Croston, além de Isaiah Wynn treinando de forma limitada, Skipper viu suas chances de permanecer no roster subirem bruscamente.

8WR Braxton Berrios finalmente consegue aparecer. Após um training camp apagado em 2018 e ter passado a temporada toda na IR, o segundoanista Berrios está voltando aos holofotes. O queridinho da torcida está mostrando evolução nesse camp, e seu fator special teams (retorna kickoffs e punts) pode ser determinante para sua permanência.

9WR N’Keal Harry está sendo trabalhado de maneira especial. Grande aposta ofensiva dos Pats para a temporada 2019, o calouro vem recebendo atenção redobrada da comissão técnica, contando também com a ajuda do ídolo Troy Brown. Harry é o terceiro WR com mais recepção no 11 vs 11, e está tendo um desempenho sólido.

10LT Isaiah Wynn não mostra evolução no seu quadro físico. Assim como no minicamp, o produto de Georgia não está participando dos treinos de forma integral, tendo que fazer trabalho de recondicionamento físico enquanto os companheiros disputam o 11 vs 11.


Siga o Patriotas no Twitter e Instagram.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.