2 free agents para os Pats “fecharem” o elenco do training camp

pats

O Training Camp 2019 está batendo na porta, com a reapresentação dos calouros marcada já para domingo, seguida da dos veteranos no dia 24. Entretanto, há ainda uma vaga aberta no elenco dos Pats, e aproximadamente $5M livres no salary cap, de acordo com o especialista Miguel Benzan, então, tudo indica que ela será preenchida antes do início dos treinos.

Portanto, listamos dois free agents que seriam sólidas adições ao plantel da equipe. Confira:

2 free agents para os Pats “fecharem” o elenco do training camp

TE Lance Kendricks

A posição de tight end, sem sombra de dúvidas, é a mais fraca do elenco de New England, como já comentamos exaustivamente aqui no Patriotas. A comissão técnica provavelmente enxerga a situação da mesma forma, o que foi evidenciado na troca pelo TE Michael Roberts que acabou não se efetivando pelas condições físicas do jogador.

Destarte, a probabilidade é alta de Bill Belichick ir atrás de um novo TE no mercado para esquentar a disputa na posição. Uma das opções é o veterano Lance Kendricks, de 31 anos.

Kendricks foi selecionado na segunda rodada do Draft de 2011 pelo Los Angeles Rams, permanecendo até 2016 na franquia. Por lá, ele conseguiu bons números, principalmente em 2012, quando passou das 40 recepções e 500 jardas recebidas, além de 4 touchdowns.

Embora possa ajudar nos bloqueios, a principal característica de Lance é o jogo aéreo. Após ser contratado pelo Green Bay Packers, no entanto, Kendricks não conseguiu repetir o decente desempenho da época de Rams. Em 2018, por exemplo, ele só recebeu 19 passes para 170 jardas e 1 TD.

Com o mercado escasso na posição, Lance Kendricks é certamente um dos melhores nomes disponíveis, além de ter números melhores que Matt LaCosse, Stephen Anderson e Ryan Izzo juntos, as atuais opções de New England para a semana 1.

Outra possibilidade é a volta de Austin Seferian-Jenkins, que em junho pediu para ser dispensado e se afastar do football por um mês para tratar de problemas pessoais.

Resultado de imagem para lance kendricks vs patriots
Lance Kendricks, ainda nos Rams, atuando contra os Pats.
Fã Clube Oficial Patriotas reconhecido nos Estados Unidos pela New England Patriots

OT Jermey Parnell

Depois do grupo de TE, a outra necessidade do elenco dos Pats encontra-se no setor de offensive tackle. A contratação do veterano Jared Veldheer teve o intuito de dar uma segurança extra à posição, mas sua aposentadoria inesperada trouxe a preocupação de volta a Dante Scarnecchia.

Com isso, uma opção bastante interessante na free agency é a do veterano Jermey Parnell. O jogador de 33 anos chegou à liga como defensive end em 2009, sendo contratado pelo New Orleans Saints na UDFA. Depois, migrou para DT e TE até virar um OT em 2010, já pelo Dallas Cowboys.

No Texas, Parnell conseguiu se firmar na NFL, como um tackle reserva de confiança, podendo jogar tanto na esquerda quanto na direita da linha, além de ajudar também nos special teams.

Em 2015, Jermey foi contratado pelo Jacksonville Jaguars para, enfim, ser titular absoluto. Como right tackle, ele disputou todas as partidas em 2016 e ficou de fora de apenas 3 em 2017, ano em que cedeu somente um sack, incluindo nos playoffs. Em 2018, após ser titular em 13 jogos, Parnell foi posto na IR devido a uma lesão no joelho.

Jermey Parnell é considerado o melhor OT disponível no mercado. O porte físico do jogador, inclusive, assemelha-se ao de Trent Brown, sendo apenas 5 centímetros mais baixo que o atleta do Oakland Raiders, o que pode atrair os olhos da comissão técnica de New England.

Resultado de imagem para jermey parnell
Jermey Parnell em ação contra o astro J.J. Watt.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.