3 coisas para ficar de olho em Patriots vs Eagles

Patriots vs Eagles

Nesta quinta-feira (19), às 20h30, Patriots vs Eagles se enfrentarão pela semana 2 da pré-temporada, na Philadelphia.

Após uma semana de treinos intensos com o adversário, veja agora três coisas para ficar de olho no confronto de logo mais.

1 – Divisão de snaps entre Cam e Mac

Na primeira partida da pré-temporada, contra Washington, Cam Newton começou o jogo como titular, sendo substituído pelo calouro Mac Jones na reta final do primeiro quarto, cujo permaneceu como signal caller até o final do terceiro período, passando o bastão para Brian Hoyer.

Será que em Patriots vs Eagles a estratégia se repetirá? Ou Belichick poderá fazer o contrário e dar mais tempo de jogo a Newton? No treino de segunda-feira, foi Cam quem treinou contra a defesa titular de Philly, o que pode ser um indicativo de que ele começará jogando novamente. A conferir.

2 – “Disputa” entre N’Keal Harry e Kristian Wilkerson

Com Nelson Agholor, Jakobi Meyers, Kendrick Bourne e Gunner Olszewski (por causa dos special teams) garantidos no elenco, resta apenas teoricamente uma vaga no grupo de WRs, e ela está afunilada entre N’Keal Harry e Kristian Wilkerson.

O primeiro vive talvez seu melhor momento com a camisa dos Patriots, conseguindo engatar uma ótima sequência de treinos desde o início do camp. Porém, na partida contra Washington, apesar de ter sido o skill player do ataque com mais snaps, Harry apenas recebeu um passe para quatro jardas, ou seja, teve uma produção baixíssima.

Já Wilkerson vive o “inverso”. Embora tenha começado bem o training camp, ele deu uma caída de nível nos últimos dias, principalmente por estar sofrendo bastante com drops. Todavia, na semana 1 da preseason ele foi o líder de recepções do jogo, com 6 para 39 jardas em 9 passes lançados em sua direção.

Em Patriots vs Eagles, ambos terão a chance de mostrar serviço para Belichick poder tomar uma decisão sobre quem fica (ou até mesmo manter os dois). Contudo, para isso Harry precisará aparecer e não ser só um “leão de treino”, enquanto Wilkerson necessitará passar Coca-Cola na mão.

3 – Quinn Nordin demonstrará consistência?

O kicker Quinn Nordin está sendo uma das grandes e surpreendentes histórias da offseason dos Patriots. Único undrafted free agent contratado, ele chegou a New England sem expectativa nenhuma por parte da torcida e imprensa, mas já colocou seu nome nos holofotes.

Aproveitando as ausências do teórico titular, Nick Folk, Nordin mostrou a todos que tem um verdadeiro canhão nas pernas. Nos treinos, ele acertou 14 FGs seguidos. Na sua estreia, contra Washington, Nordin colocou para dentro 3 FGs, sendo um de 50 jardas que entrou com facilidade.

Entretanto, na hora de tirar o dez, ele acabou errando um extra point, levantando a dúvida que se passa com a maioria dos kickers: ele conseguirá ser consistente?

Caso não, dificilmente permanecerá no time, já que ser consistente é fundamental para a posição, como o próprio Belichick ressaltou na coletiva pós-jogo:

“É tudo sobre consistência. Quinn melhorou. Ele trabalhou duro. Mas de novo, é realmente sobre consistência nessa posição. Nós estamos chegando lá. Vamos ver que tipo de progresso ele continuará a fazer.”


Acompanhe a partida entre Patriots vs Eagles através do nosso tempo real no Twitter.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.