3 pontos importantes para ficar de olho no training camp dos Pats

Com toda a certeza o training camp é um dos momentos mais esperados pelos fãs para projetar a temporada de sua franquia. Com um time repleto de expectativas, vamos analisar pontos importantes para ficar de olho no training camp dos Pats.

Instagram Fã Clube Patriotas

Desenvolvimento dos jovens

3 rookies dos Patriots se salvaram em 2020

Certamente ainda há nomes em New England que os torcedores esperam que possam se firmar ao longo da temporada que se aproxima.

Assim sendo, o training camp será ótimo para prestar atenção nos desempenhos de Josh Uche e Kyle Dugger.

Em 2020 o prospecto de Michigan chegou como uma grande esperança para a defesa, mas sofreu com lesões e só participou de 9 partidas.

Ao todo, Uche acumulou somente 1 sack e 2 tackles for loss, de fato números decepcionantes pelo talento que o defensor possui.

Saudável e com muita ajuda ao seu redor, é esperado que o jovem use seu motor incansável no training camp e possa ser um dos destaques.

Já o safety Kyle Dugger fez um bom ano de rookie. Embora ainda careça de polimento, certamente o DB mostrou que pode ser muito útil.

Jogando sempre com muita intensidade, Dugger demoliu bloqueios e ball carriers em alguns momentos, mostrando toda sua explosão e força.

O training camp será ideal para que o safety ganhe ainda mais espaço, se tornando peça chave na secundária e também no box contra a corrida.

Maior protagonismo de Meyers

Jakobi Meyers comes off career year with bigger goals ahead for Patriots in  2021

Decerto Jakobi Meyers é um dos jogadores subestimados na NFL. É comum ver torcedores de outras franquias – e até mesmo comentaristas – depreciando o recebedor.

No entanto quem acompanha de perto os Patriots sabe de seu potencial e, dessa forma, espera muito do jogador em 2021.

Na última temporada inexplicavelmente o jogador passou a ter volume somente a partir do sexto jogo de New England.

Depois desse período, o camisa 16 conseguiu alcançar 729 jardas e 59 recepções, sendo de longe o alvo mais confiável entre os recebedores dos Pats.

Sabendo disso – independentemente da aquisição de Bourne – é esperado que Meyers seja o homem de confiança do time na temporada.

Dessa forma, poderemos constatar no training camp se o recebedor irá fazer valer essa confiança da torcida durante as práticas.

Tendo agora maior respeito dentro do time, o receiver terá que provar durante os treinos que é o homem certo para a vaga de Julian Edelman.

Conhecendo mais o playbook do que seus concorrentes e tendo boa química com Cam, é esperado que – mais uma vez – Meyers seja um dos destaques.

Ponto alto do training camp: desempenho dos QBs

Mac Jones is the Patriots' future, but Cam Newton is still their leader -  The Boston Globe

Não é nenhum mistério que o maior show do training camp ficará na batalha entre os QBs Cam Newton e Mac Jones.

No entanto, mais importante do que a batalha entre os atletas é como eles irão desempenhar seu trabalho durante as atividades.

Decerto isso se dá por um motivo simples: caso os dois jogadores atuem em bom nível quem sai vencendo é o time.

Após um ano esquecível, se espera que Cam Newton use o training camp como uma forma de mostrar que ainda possui gasolina no tanque.

Contando agora com boas armas, certamente o camisa 1 não terá desculpas no caso de um desempenho ruim durante julho e agosto.

Assim sendo, todas as lentes estarão apontadas para o veterano, a fim de analisar se o ex-MVP ainda é capaz de mover a bola consistentemente.

Já no caso de Mac Jones a pressão é menor, no entanto o novato também terá todos os olhos voltados para si, pois é o futuro da franquia, em tese.

Dessa forma o training camp será essencial para o signal caller deixar uma boa impressão, mostrando que realmente pertence a liga e possui talento.

Caso os dois jogadores mostrem coisas positivas nos treinos o torcedor ficará mais tranquilo, esperando um 2021 de alegrias.

No entanto, se os dois demonstrarem instabilidade no training camp, esse desempenho ruim com toda a certeza irá preocupar todo fã de New England.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.