3 pontos para ficar de olho no Training Camp dos Patriots

Os treinos mais efetivos para a temporada dos Patriots serão iniciados na próxima quarta-feira (27). Dessa forma separamos 3 pontos para ficar de olho no Training Camp de New England.

Instagram Fã Clube Patriotas

1. Evolução de Mac Jones

Com toda a certeza Mac Jones foi um ótimo rookie na última temporada. Assim sendo, para o Training Camp o desempenho do signal caller será muito observado.

Em sua primeira season, o camisa 10 demonstrou diversas qualidades, tendo inclusive a chance de participar do Pro Bowl, porém para o ano 2 se espera mais ainda.

De certo as principais críticas recebidas pelo QB foram duas: as habilidades de Jones para escapar do pocket e também sua precisão nas bolas lançadas no fundo do campo.

Imagem

Dessa forma o prospecto de Alabama trabalhou duro na offseasoncuidando da dieta e malhando na academia – e vem para o Training Camp na melhor forma física de sua vida.

Prova disso é uma foto nas redes sociais na qual Mac Jones claramente eliminou gordura e adicionou massa muscular em seu shape, mostrando todo seu foco em melhorar.

Com isso espera-se que a natural evolução do signall caller possa ser vista no Training Camp, ainda mais com suas duas novas armas DeVante Parker e Tyquan Thornton.

2. Quem chamará as jogadas ofensivas no training camp

Report: Joe Judge To Coach Quarterbacks, Matt Patricia To Coach Offensive  Line For Patriots : r/Patriots

De fato um dos “mistérios” da offseason dos Patriots é a disputa pela vaga de coordenador ofensivo de New England, resumida no duelo Joe Judge vs Matt Patricia.

Ao longo das práticas que reuniram os atletas, foi possível notar que esses treinadores tiveram alguns momentos chamando as jogadas, no entanto Belichick não escolheu o responsável ainda.

Na última semana, inclusive, Judge foi nomeado como treinador de QBs. Já Patricia ficou com o cargo treinador de OL e conselheiro sênior de football para 2022.

Embora os dois técnicos possuam experiência, fica evidente que a escolha terá que ser cirúrgica, visto que o nome errado comandando o ataque pode prejudicar a evolução de Mac Jones.

Dessa forma o Training Camp será o fiel da balança a fim de tomarmos conhecimento do play-caller ofensivo para a próxima temporada de New England.

3. Desempenho da defesa

Com toda a certeza a defesa dos Patriots é uma preocupação permanente dos torcedores entrando nesse Training Camp de 2022.

Com a saída de importantes nomes e a adição de jogadores sem o mesmo impacto, a percepção é de que o sistema defensivo dos Patriots é frágil hoje.

Atletas como J.C. Jackson e Van Noy foram substituídos por nomes que parecem mais role players do que jogadores dominantes e isso preocupa os fãs.

Vendo esse cenário, decerto o Training Camp será ótimo para verificar o desempenho da defesa, observando especialmente os LBs e CBs do time.

Como se sairá a secundária sem a presença dominante de J.C. Jackson? O pro-bowler será bem substituído pelo veterano Malcolm Butler?

Os LBs mais leves que chegaram a New England serão capazes de combater OLs nas trincheiras ou serão dominados pelo jogo corrido adversário?

Essas respostas só teremos em setembro, porém o Training Camp será ótimo para termos uma ideia do que esperar da defesa dos Patriots nessa season.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.