É certo que com a punição do nosso quarterback titular, Tom Brady, os Patriots têm muito mais a perder do quê ganhar. Porém, sempre é bom tirar pontos positivos dos ocorridos, mesmo quando parece não haver.
5 fatores positivos da suspensão de Tom Brady
1- Brady descansará 4 jogos a mais:
Não é novidade para ninguém que Tom Brady já tem uma idade avançada. Ele completará 39 anos no dia 3 de agosto, sendo o jogador mais velho de todo o elenco Patriota. Mesmo muitas pessoas dizendo que Brady é como vinho, é sempre bom poder contar com seu QB descansado ao máximo para um possível playoffs. Além disso, ninguém sabe como atuará a linha ofensiva de New England e caso ela atue semelhante ao fim da temporada passada, serão menos quatro jogos sem levar pancada para Tom.
2- Brady voltará no clímax da temporada regular:
Após o cumprimento da suspensão, Brady voltará a campo contra o fraco Browns em Cleveland. Esse jogo marcará o início da “Revenge Tour”. Logo mais, após a possível “moleza” contra o time de RGIII, os Pats terão quatro pedreiras: Bengals, Steelers, Bills e Seahawks. Caso a lógica permaneça, serão três contenders a Super Bowl, além de um clássico divisional em Buffalo. É bom lembrar, também, que na semana 9 os Patriots terão a bye week e irão para a revanche do Super Bowl XLIX descansados, no que tem tudo para ser o melhor jogo da temporada regular.
3- Patriots poderão espiar o futuro da franquia:
Brady estendeu o contrato com New England até 2019 e muitos analistas pensam que esse será seu último contrato com a equipe. Caso isso ocorra, os quatro primeiros jogos de 2016 serão crucias para Jimmy Garoppolo. Uma atuação convincente poderá render um contrato duradouro para ele, e ser definido que será o recebedor do bastão. Porém, caso Garoppolo vá mal, Bill Belichick poderá rever o que pensa para era pós-Brady. Além de quê, toda a torcida está ansiosa para ver como o escolha de segunda rodada em 2014 jogará.
4- Patriots olhará de novo pro seu jogo corrido:
É evidente que nos últimos anos, o ataque dos Pats vem sendo unidimensional. O jogo aéreo predomina majoritariamente em todas as partidas. Caso nesses quatro jogos, Belichick consiga envolver mais seus RBs, principalmente LeGarrette Blount, será de extrema importância e um ótimo reforço, pois não tivemos corrida ano passado após a lesão de Lewis. Ninguém sabe como Dion voltará, porém, só de imaginar ele driblando e conseguindo jardas pela lateral e Blount fazendo o básico pelo meio, já fico aliviado com o jogo terrestre.
5- Tom Brady voltará com sangue nos olhos:
Não tem nada que deixe nosso quarterback mais enfurecido do que deixa-lo de fora de um jogo. Se for de uma forma injusta, pior ainda. Tom voltará totalmente obcecado pela conquista do Super Bowl para “limpar seu nome”(que já é o maior de todos os tempos). Penso, que não só eu, mas todos os outros torcedores, imaginamos a cena de Goodell entregando o Vincent Lombardi pela 5ª vez nas mãos do nosso ídolo. Será impagável. A “Revenge Tour 2.0” entrará em ação na semana 5 e só acabará na 19. Senhoras e senhores, quando Brady voltar, apertem os cintos.
Acompanhe o Patriotas no twitter!
Este post tem um comentário
Daisy
5 ago 2016Você quaaase me consolou ! rs..rs.. Falando sério, bons argumentos, torcendo muito pela recuperação do Lewis, ele foi sensacional enquanto jogou ano passado.