De fato a temporada que se aproxima está repleta de incertezas para os fãs dos Patriots. Com isso, separamos uma lista com os 5 jogadores que precisam se provar em 2020.

5 jogadores dos Patriots que precisam se provar em 2020
N’Keal Harry (Wide Receiver)
/cdn.vox-cdn.com/uploads/chorus_image/image/66023307/usa_today_13849931.0.jpg)
Escolha de primeira rodada de New England em 2019, Harry teve um ano de rookie frustrante. Lesionado por metade da temporada, quando esteve em campo foi discreto.
Harry alternou momentos que mostraram seu talento, como o touchdown (ou não touchdown) contra os Chiefs, com lances em que não saía da marcação.
N’Keal Harry was somehow ruled out of bounds here and cost the Patriots 4 points because they ultimately settled for a field goal #KCvsNE pic.twitter.com/dTjJCnmBVA
— Bad Sports Refs (@BadSportsRefs) December 9, 2019
Entre esses momentos ruins, de fato, se sobressai a interceptação de Brady contra os Texans, quando o receiver fez um corte muito ruim.
Trabalhando duro na offseason, inclusive com treinadores de footwork, Harry certamente terá que provar em 2020 que não é um bust.
Joejuan Williams (Cornerback)
/cdn.vox-cdn.com/uploads/chorus_asset/file/19622177/1171023823.jpg.jpg)
Williams é um cornerback draftado na segunda rodada em 2019, mas que pouco atuou na temporada.
Decerto New Enlgand possui uma secundária elite, com isso o defensor terá que demonstrar muito nos treinos para ter mais chances.
A seu favor está a fisicalidade. Com 1,90, Williams tem as armas para dar trabalho aos recebedores, sendo visto com uma espécie de Brandon Browner.
Prova disso está em seu tape contra Ole Miss, por Vanderbilt, quando o corner, de fato, foi bem contra AJ Brown.
No entanto resta saber se Williams evoluiu com um ano de aprendizado ou será mais um DB membro da maldição do segundo round.
Mohamed Sanu (Wide Receiver)

Certamente Sanu possui um histórico de boas participações como receiver 2, tanto pelos Bengals quanto pelos Falcons.
Trocado por uma escolha de segunda rodada com Atlanta em 2019, no entanto, o receiver foi mal, lidando com uma lesão no tornozelo.
Após resolver o problema com uma cirurgia nessa offseason, a expectativa é de que o veterano se prove e tenha boa temporada.
Ainda assim, caso não demonstre evolução nos treinos, Sanu é uma opção de corte, já que pouparia $ 6,5 milhões no cap.
Matt LaCosse (Tight End)
/cdn.vox-cdn.com/uploads/chorus_image/image/65408671/1174187875.jpg.0.jpg)
Uma das reclamações recorrentes sobre os Patriots em 2019 foi a respeito de seus tight ends. Nesse sentido, LaCosse já entra na pré-temporada pressionado.
Prova disso, certamente, são os movimentos de New England no draft desse ano, quando escolheu dois jogadores para a posição, no terceiro round, Devin Asiasi e Dalton Keene.
Dessa forma, LaCosse terá que se provar desde o dia 1 e brigar com Ryan Izzo por uma vaga no elenco.
Com algumas lesões e apenas 13 recepções para 131 jardas e 1 touchdown em 2019, o TE com certeza precisa mostrar muito mais do que fez até aqui.
Por fim, Jarrett Stidham (Quarterback) a maior aposta dos Patriots

Stidham foi elogiado por treinadores e companheiros em seu primeiro ano, entretanto, o segundanista ainda terá que substituir Tom Brady.
Qualquer quarterback já atua sobre constante pressão, com Stid as coisas terão um dimensionamento ainda maior, decerto.
Analisando os filmes de suas atuações na pré-temporada de 2019, como Felipe fez aqui, o QB tem o talento para fazer um bom ano pelos Patriots.
Ainda assim, com os treinamentos de preparação sendo prejudicados pelo coronavírus, o camisa 4 terá que se provar em todos os workouts.
Informações do jornalista Mike Giardi, da NFL Network, dão conta de que o coaching staff fará o signal caller se sentir desconfortável durante toda preparação, para que ele se desenvolva melhor.
Irá o quarterback responder bem a essa pressão e se provar em 2020 ou Hoyer será o starter dos Patriots?