5 jogadores que podem estar na mira dos Patriots

patriots

O ataque dos Patriots vem sofrendo a cada rodada perdas significantes por conta de lesões, o que está nitidamente prejudicando o desempenho dos comandados de Josh McDaniels. Diante disso, e com a proximidade do período final para trocas, no dia 29/10, confira cinco jogadores que podem estar na mira de Bill Belichick:

5 jogadores que podem estar na mira dos Patriots

WR Mohamed Sanu

O veterano está no penúltimo ano de seu contrato com o Atlanta Falcons, e com a chegada do jovem Calvin Ridley na temporada passada, Sanu perdeu espaço e agora é apenas o terceiro wide receiver da equipe.

Somado a isso, o Atlanta Falcons amarga um péssimo início de ano, e aparenta já estar pensando no Draft 2020. Assim, poderia não colocar tantos empecilhos caso Mohamed também queira mudar de ares. Pelo seu porte físico, ele seria um alvo que exigiria muita atenção da defesa adversária na redzone, zona do campo em que o ataque Patriota não está fluindo bem.

WR Stefon Diggs

patriots

Nas últimas semanas, o burburinho aumentou sobre uma possível troca envolvendo o astro Stefan Diggs. Isso porque o jogador está bastante insatisfeito em Minnesota, e chegou até a faltar treinos e reuniões, o que o fez ser multado pela equipe.

Entretanto, o valor de Diggs não é nada barato, afinal, ele passou das mil jardas recebidas na temporada passada e tem contrato até 2023 com os Vikings após firmar um vínculo que totaliza $72M.

Atrelado a isso, a equipe do Norte dos Estados Unidos também não tem interesse em se desfazer da sua estrela. Sendo assim, Diggs é o jogador que custaria mais “caro” dessa lista.

WR Emannuel Sanders

patriots

Basicamente em toda temporada, o nome do veterano Emmanuel Sanders é ventilado como possivel alvo dos Patriots. E há motivos para isso.

Primeiramente, o wide receiver quase foi contratado pelos Pats em 2013, quando era free agent restrito e Belichick fez uma proposta pelo jogador. No entanto, os Steelers acabaram igualando a oferta e mantendo Sanders.

Hoje com 32 anos e no Denver Broncos, Emmanuel já tem um anel no dedo e é um dos recebedores mais experientes da liga. Ademais, o time do Colorado tem chances baixíssimas de ir aos playoffs. Destarte, pode ser mais interessante para Denver já começar a negociar jogadores, com o intuito de acumular escolhas de Draft, assim como fez com Demaryius Thomas no ano passado. Vale também ressaltar que Sanders será free agent ao fim da temporada, o que é um “chamativo” para trocas.

WR A.J. Green

Outro recebedor de renome, A.J. Green é um dos principais wide receivers da NFL na década. Para se ter uma noção, em todas as temporadas que participou de mais de dez partidas, o veterano passou das mil jardas aéreas.

Entretanto, é evidente que Green não está mais no auge de sua carreira, muito por conta dos problemas físicos. Em 2018, ele lesionou o dedo do pé e perdeu quase metade da temporada. Neste ano, o recebedor ainda não entrou em campo.

Como está no seu último ano de contrato, as especulações sobre uma possível troca de A.J. Green circulam soltas nas redes sociais, embora o head coach Zac Taylor negue que haja essa possibilidade. A conferir.

TE O.J. Howard

patriots

Primeiro tight end a aparecer na lista, o jovem O.J. Howard está sendo constantemente apontado como possível moeda de troca do Tampa Bay Buccaneers.

Isso decorre do fato que o jogador está sendo subaproveitado por Bruce Arians, devido ao sistema implantado pelo head coach. Outrossim, a presença do experiente Cameron Brate também tira espaço de Howard, tornando-o apenas o segundo tight end da equipe.

Draftado na primeira rodada em 2017, O.J. possui contrato até 2020 com a equipe da Flórida, podendo ser automaticamente estendido por mais uma temporada. Portanto, os Patriots teriam que fazer um investimento alto para conseguir fechar uma troca pelo jogador.

BÔNUS: TE Dwayne Allen

patriots

Na categoria bônus, o campeão com os Patriots em 2018 aparece como uma das melhores opções disponíveis na free agency.

Embora não tenha se destacado no jogo aéreo durante as duas temporadas que ficou em Foxborough, Allen foi peça crucial nos bloqueios, sendo responsável direto pelo sucesso do jogo corrido em 2018.

Assim, tendo em vista que o ataque terrestre dos Patriots está enfrentando muita dificuldade para engrenar, uma volta de Dwayne seria bem-vinda.


Acompanhe o Patriotas no Instagram!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. Emmanuel Sanders, falou muita merda dos Patriots na ocasião do Deflated Gate…. então que fique afundado nos Broncos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.