5 pontos importantes sobre Patriots x Panthers

Hoje os Patriots jogarão contra os Panthers, e como explicamos no último programa, o 3º jogo da pré temporada é o mais importante. Os titulares normalmente jogam até o 3º quarto e esse ano não deve ser diferente. Aqui listamos 5 pontos importantes sobre Patriots x Panthers.

5 pontos importantes sobre Patriots x Panthers.

O-line

Nos dois primeiros jogos, a O-line teve altos e baixos, permitindo 7 sacks contra os Packers e nenhum contra os Saints, mas em compensação, o jogo corrido não funcionou também.

Algo importante a se notar hoje é quem ocupará as posições de Guards, pois talvez Stork não jogue hoje e Wendell seja o center titular. Talvez vejamos David Andrews como center, já que ele iniciou os 2 jogos anteriores, Wendell como LG e Jackson como RG.

O-line contra os Seahawks
O-line contra os Seahawks

Prestem atenção no desenvolvimento dos Tackles reserva, Marcus Cannon e Cameron Fleming. Outro a se olhar é o Tackle/tight end Michael Willians que veio dos Lions por troca essa semana.

Cornerback lado direito

Malcom Butler parece ser o escolhido por enquanto para a posição de CB do lado esquerdo do campo, principalmente pelo seu desempenho sólido até aqui. Dessa forma, a dúvida é, quem ocupará o lado oposto do campo?

Semana passada, vimos Devin McCourty iniciar como CB, e todos lembramos o porquê ele foi movido para safety. Logan Ryan tem parecido muito deslocado em campo, cedendo muitas recepções. Bradley Fletcher apareceu somente no último quarto da semana passada, o que não demonstra muita confiança, pois jogou contra os reservas dos reservas. McClain deverá ocupar a posição no slot. Darryl Roberts, que vinha prometendo bastante, tem uma lesão no pulso e talvez fique fora da temporada.

Nos resta Tarrel Brown, que já teve um sucesso na liga e participou do jogo contra os Saints. É um sólido veterano de 8 temporadas e está saudável. Pode não ser um CB top, mas dá uma certa segurança.

Reggie Wayne

Os Patriots contrataram o WR Reggie Wayne esta semana, principalmente em virtude das lesões de Tyms e Gibson. Mas quanto Wayne conseguirá contribuir ainda? WRs veteranos tem mostrado certa dificuldade sobre aprender o ataque dos Patriots, além disso pesa contra ele a idade, 36 anos.

Reggie Wayne durante os treinos
Reggie Wayne durante os treinos

Apesar disso, Bill Belichick sempre gostou de Wayne, por sua inteligência e ser um bom route runner. Se Wayne jogar hoje a noite, provavelmente terá participação no ataque titular, uma vez que LaFell ainda está fora. Esperamos que ele ainda tenha gasolina pra queimar.

Third Down Running Back

James White mostrou a que veio no jogo contra os Packers, e Saints. Dion Lewis mostou que ainda está vivo e brigando pela vaga. Lewis parece ser um bloqueador melhor. Além deles, Travaris Cadet voltou aos treinos e deve ter oportunidades esta noite. Cadet teve uma boa impressão antes de sua lesão, principalmente recebendo bolas. Mas o principal para esta função nos Patriots é proteger o QB, e Lewis parece estar na frente.

Tom Brady e Jimmy Garoppolo

Hoje talvez tenhamos a verdadeira noção de como os Patriots enxergam a punição de Tom Brady. Provavelmente ele não deve jogar até o 3º quarto, se os Patriots acharem que Jimmy G está pronto para ser o titular no jogo 1. Eu acredito que Brady deve iniciar o jogo, mas Jimmy G participará ainda no 2º quarto, principalmente para testá-lo contra uma defesa titular, simulando uma situação de jogo da temporada.

Estes são os 5 pontos que eu considero mais importante para a partida de hoje. E você torcedor Patriota, vais prestar atenção em que neste jogo contra os Panthers?


A partir das 20h estaremos a postos no Twitter e Facebook para a nossa cobertura da partida. Venha conosco, participe com comentários e mensagens, a ideia é assistirmos “juntos” a partida.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.