Fique de Olho : Defesa Chiefs

Hoje os Patriots enfrentam os Chiefs pelo divisional round, e ontem analisamos o ataque do nosso adversário. Hoje veremos como eles estão na defesa, no Fique de Olho : Defesa Chiefs.

Fique de Olho : Defesa Chiefs

O time de Kansas City está na 26a posição em jardas por jogo, 31o em 3a descida e 30a em pontos por jogo. Duas estrelas do time, Tamba Hali e Justin Houston estão recuperando de lesão e não treinaram esta semana, o que seria um alívio para nossa OL. Outro que pode se destacar é o DT Dontari Poe, que é uma forte arma contra o jogo corrido.

Estas lesões dos LBs serão importantes, uma vez que eles são extremamente eficientes na blitz, além da cobertura em cima de Gronk não ser a melhor possível.

Um dos match ups que poderemos ver é o S Eric Berry marcando Gronk. Berry que se recuperou de um câncer ano passado teve um ótimo ano, mas não está no nível de Gronk, mesmo com a lesão no joelho.

Outro destaque da defesa é o CB Marcus Peters, selecionado este ano no 1o round do draft. Peters cedeu 8 TDs este ano, mas também conseguiu 8 INTs e provavelmente marcará Edelman, caso este esteja saudável. Ele precisará de toda aceleração possível para vencer Peters em espaços pequenos.

Caso nossos WRs estejam todos saudáveis em campo, os Chiefs não tem defesa suficiente para segurar nosso ataque. Além disso teremos o retorno de Vollmer e Cannon estará recuperado. Veremos muito James White também, em passes curtos, explorando os LBs que estão se recuperando.

Ja pensando em jogo corrido, teremos Steven Jackson contra a forte defesa dos Chiefs, que ficou em 8o contra a corrida permitindo somente 98 jardas por jogo. Considerando que teremos a 10a OL diferente esta temporada, não vejo os Patriots tendo um jogo corrido eficiente com um power back. Como falei antes, talvez em passes curtos, explorando os LBs lesionados.

Ponto mais importante desta partida será o retorno da OL e Edelman, que fazem o ataque dos Patriots funcionar no seu ritmo normal. Brady precisará disso para conseguir achar seus receivers. E Gronk, pois ele chama marcação dupla, abrindo espaço pros outros.

Acompanhe nossa cobertura pelo twitter e nosso abre o jogo pelo youtube as 19hrs!

 

 

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.