6 dúvidas sobre os Patriots que não foram respondidas na offseason

New England Patriots

Finalmente a longa offseason está prestes a acabar em Foxborough. Amanhã acontecerá o primeiro training camp dos Patriots aberto ao público, pela primeira vez desde o Super Bowl LII os fãs e a imprensa poderão ver Bill Belichick e companhia em ação.

Mas, mesmo com a temporada regular se aproximando, ainda existem dúvidas que fazem com que o torcedor patriota fique receoso com o desempenho do time.

6 dúvidas sobre os Patriots que não foram respondidas na offseason

1. Quem será o Left Tackle? – Talvez esse seja a maior questionamento da offseason. Nate Solder ganhou um belo de um contrato na free agency, infelizmente não foi nos Patriots que ele conseguiu tal feito. Com a saída de Solder, alguns nomes são cogitados a assumir a posição. (Falamos especificamente sobre eles aqui)

2. Gilmore e …? – Stephon Gilmore é um dos melhores jogadores da defesa dos Patriots! E agora ele assumirá de vez o posto de cornerback 1, mas, ainda não sabemos quem defenderá o outro lado do campo. Provavelmente veremos uma grande competição entre Jason McCourty, Rowe e outros jogadores mais jovens que querem se firmar no elenco.

3. Como ficará o Depth de wide receivers? – Atualmente há 11 Wide receivers no elenco. Julian Edelman, Jordan Matthews, Chris Hogan, Malcolm Mitchell, Kenny Britt, Phillip Dorsett, Matthew Slater, Cordarrelle Patterson, Cody Hollister, Riley McCarron e Braxton Berrios.

Hogan terá que ter uma atuação tão boa quanto a sua de 2016, excluindo Edelman ele é o WR que está a mais tempo no elenco e que tem a melhor sintonia com Brady.

Levando em consideração que Edelman estará suspenso nos primeiros 4 jogos da temporada, a disputa pela permanência no elenco será uma das melhores do training camp.

4. Hightower conseguirá ficar saudável? – Infelizmente é comum vermos Hightower perder jogos por conta de lesões. Em 6 anos na NFL o Linebacker conseguiu jogar os 16 jogos da temporada regular apenas uma vez na carreira. Sem Dont’a em campo o desempenho da defesa cai drasticamente, além de bom jogador, Hightower também é um líder dentro do campo.

5. Qual será o papel de Flores na defesa? – Matt Patricia deixou os Patriots para assumir como head coach em Detroit, desde então, nenhum membro do staff foi anunciado oficialmente como coordenador defensivo.

Brian Flores já era responsável por chamar jogadas defensivas na red zone. Dificilmente Belichick jogará toda a defesa de uma vez nos ombros de Flores, o esperado é que suas responsabilidades aumentem com o tempo, da mesma forma que ocorreu com Patricia.

6. Quais são os planos de Belichick? – A pergunta de 1 milhão de dólares. Dificilmente alguém consegue prever o que Bill irá fazer, mas algumas atitudes recentes do head coach indicam uma possível mudança de como ele planeja o time para a temporada.

Belichick não utilizou a opção de quinto ano de contrato em nenhum jogador em que tinha a oportunidade. Esse anos os Patriots não farão treinos em conjunto com nenhum outro time nessa pré-temporada, algo que era comum até ano passado.

O fim dos treinos com outras equipe está relacionado com a construção do elenco do time?

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.