6 jogadores deixam a partida contra os Panthers lesionados

panthers

Embora a temporada regular ainda nem tenha começado, as lesões já estão causando problemas no elenco dos Patriots. Na partida contra o Carolina Panthers, seis jogadores deixaram o campo contundidos.

O primeiro foi o TE Benjamin Watson, que sofreu um forte hit na cabeça do safety Ed Reid. Watson conseguiu levantar e andar sem ajuda, mas não voltou à partida. A possibilidade mais real é que ele tenha sofrido uma concussão. Como está suspenso dos quatro primeiros jogos, o veterano terá tempo extra para se recuperar.

Além de Watson, outros dois tight ends deixaram a semana 3 da pré-temporada contundidos: Lance Kendricks e Stephen Anderson. Vale ressaltar que ambos já lidaram com problemas físicos nas últimas semanas. Com isso, a situação do grupo de TEs fica ainda mais dramática.

Entre os calouros, o RB Damien Harris e o WR Gunner Olszewski também não saíram ilesos. O primeiro parece ter sentido algo no joelho, enquanto o segundo machucou a cabeça e foi para o vestiário na reta final do jogo, mas deverá estar disponível para o próximo confronto.

Para fechar a lista, houve também a lesão do special teamer Brandon King. Entretanto, o problema dele aparenta ter sido bastante sério, pois precisou ser retirado de maca de campo, fazendo até Bill Belichick adentrar o gramado para verificar sua situação. Segundo o Boston Globe, é provável que King fique de fora de toda a temporada com uma ruptura do quadríceps.

Além desses seis jogadores, o LB Kyle Van Noy e o ST Nate Ebner também deixaram o campo durante uma parte do confronto por suspeita de contusão, mas depois retornaram.

Do lado dos Panthers, o QB Cam Newton foi outro a sair machucado.


Acompanhe o Patriotas no twitter para saber a atualização de cada jogador lesionado em primeira mão.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 2 comentários

  1. Galera, vocês pararam com a coluna throwback?

    1. Sim! Fazemos ele durante a offseason!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.