8 jogadores dos Pats ficam de fora do treino por estarem gripados

pats temporada 2020 da NFL

Muito possivelmente seus pais já te disseram para não brincar na chuva para não ficar gripado. E os pais sempre têm a razão. Após a partida bastante chuvosa contra os Cowboys, oito jogadores dos Pats não treinaram nesta quarta-feira (27) por estarem gripados.

A lista dos atletas que contraíram o vírus e ficaram ausentes do primeiro treino preparatório para a partida contra o Houston Texans está repleta de peças importantes, como Stephon Gilmore, Dont’a Hightower, Jamie Collins, Patrick Chung e Isaiah Wynn, além dos reservas Joejuan Williams, Ryan Izzo e Jermaine Eluemunor. Além deles, Marcus Cannon, também doente, treinou de forma limitada.

Em entrevista no vestiário, o WR Matthew Slater confirmou que o vírus da gripe atingiu diversos jogadores de New England. Já o S Duron Harmon disse à imprensa que a prioridade número um da semana é lavar as mãos. Ademais, um atleta foi visto usando uma máscara de proteção.

Com a gripe atingindo 15% do elenco principal, veja abaixo como ficou o primeiro injury report da semana dos Patriots:

De longe, o injury report dessa quarta-feira foi o mais cheio dos Pats na temporada, e possivelmente dos últimos cinco anos. Por outro lado, o QB Tom Brady, que treinou limitado na sexta-feira passada devido a um desconforto no cotovelo direito, participou da atividade de ontem normalmente.

A outra boa notícia ficou por conta do WR Phillip Dorsett, que anunciou já estar fora do protocolo de concussão e, dessa forma, disponível para reforçar o time contra Houston. Seu companheiro de posição, Mohamed Sanu, em contrapartida, ainda é incógnita para o Sunday Night Football.

Pelo lado de Houston, dez jogadores foram listados no injury report desta quarta, mas apenas o DE Carlos Watkins se ausentou do treino. Ademais, vale relembrar que o astro J.J. Watt está fora da temporada.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.