A última chance de Aaron Dobson

Os Patriots hoje estão numa situação longe do ideal na posição de wide receiver, e um jogador pode tirar vantagem desta situação, Aaron Dobson.

Após os cortes para o roster final, a saída estranha de Reggie Wayne e Brandon LaFell indo para pup list podendo retornar somente na semana 7, Aaron Dobson se tornou automaticamente o outside receiver top do ataque. E dessa vez, sem Brian Tyms pra assustar.

A oportunidade está literalmente nas mãos de Dobson, e dessa vez, ele precisa agarrar:

Aaron Dobson

Em seu ano de rookie, Dobson teve 42 recepções para 519 jardas e 4 TDs, números bons pra um rookie nos Patriots, mas uma lesão no pé acabou com o restante da temporada. Essa lesão incomodou até 2014, quando ele lesionou o musculo da coxa e piorou sua situação.

Dobson foi escolhido na frente de jogadores como Terrance Williams dos Cowboys e Keenan Allen dos Chargers, e Bill Belichick não tem um olho clínico para draftar WRs, isso sempre irá assombrá-lo.

Nas próximas 5 partidas, Aaron Dobson terá a oportunidade de mostrar porque foi selecionado tão alto no draft. Gronk e Edelman são presenças certas no ataque, então ele irá competir por snaps com Scott Chandler e Danny Amendola (o único WR 100% saudável do time hoje). Por sua sorte, todos os outros oferecem diferentes skill sets dentro de campo, abrindo portas diferentes para Dobson.

Mas ele não pode esperar que a oportunidade venha direto no seu peito para agarrá-la, ele terá trabalho. LaFell voltará no meio da temporada e Chris Harper estará faminto pra ganhar tempo de jogo e mostrar trabalho.

Nós como torcedores, esperamos ver o Dobson do college que passou 1 ano todo sem um drop e participou de muitos jogos, de forma a dar maior variedade ao ataque dos Patriots além de não termos desperdiçado uma escolha de 2ª rodada.

Em virtude de como está nosso corpo de wide receiver, a esperança de que Aaron Dobson reaja e desenvolva, é grande em New England.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.