Aberta a temporada de especulações sobre o futuro de Tom Brady

Tom Brady

A situação é inédita, e não tem sido fácil para os torcedores dos Patriots se acostumarem com a ideia de que seu ídolo, Tom Brady, entrará na offseason de 2020 como free agent.

O coração quer acreditar que Brady apenas deixará os Patriots para se aposentar, mas sabemos que o mundo da NFL é antes de tudo um negócio.

Hoje podemos dizer que foi dada a largada nas especulações sobre o futuro do quarterback.

Aberta a temporada de especulações sobre o futuro de Tom Brady

O primeiro candidato

Assim que a temporada acabou para os Pats, teve início um exercício de se imaginar quais times poderiam ser o destino de Tom Brady caso ele deixe realmente os Patriots.

Inicialmente, pensou-se em times com problemas na posição de quarterback, seja por terem atletas em idade avançada ou por ineficiência do elenco atual na posição.

Por mais que alguns nomes tenham surgido, fiquei com a impressão que o primeiro candidato deu as caras nesta segunda-feira, 27 de janeiro.

Segundo Jay Glazer, da Fox Sports, o Los Angeles Chargers não tem interesse em renovar o contrato de Philip Rivers. Parece que o casamento que já dura 16 anos vai chegar ao fim.

Com isso, os Charges oficialmente entram no mercado dos quarterbacks.

Ainda não se sabe quais os planos para a reposição de Rivers, se draft ou free agency. Caso o time opte pela segunda opção, é de se esperar que pelo menos sonde Brady.

Um bom elenco

Os Chargers possuem atrativos que podem despertar o interesse de Tom.

O time da Califórnia possui ótimos jogadores no ataque, como Keenan Allen, Melvin Gordon e Hunter Henry. Não é difícil imaginar que Brady tenha sucesso atuando junto a esses atletas.

Instagram Fã Clube Patriotas

Oportunidades além do campo

Los Angeles pode interessar a Tom Brady não apenas pela oportunidade de jogar nos Chargers. A cidade é simplesmente um dos maiores mercados dos Estados Unidos.

Como sabemos, Brady tem uma série de negócios fora dos gramados, sendo talvez o principal deles a sua clínica TB12 de recuperação e condicionamento físico.

Na Califórnia, o negócio pode crescer ainda mais.

A família pode pesar

Por fim, não bastassem os atrativos acima mencionados, a decisão pode passar pelo coração.

Tom Brady cresceu na Califórnia, tem família lá, e pode almejar encerrar a carreira na região em que foi criado.


Ainda é muito cedo, nada disso é oficial. Estamos vendo apenas a largada das especulações. Afinal, não é todo dia que o maior quarterback de todos os tempos está disponível no mercado.

Até 18 de março, data oficial de abertura da free agency, muitas águas vão rolar. E nós do Patriotas estaremos a postos para trazer todas as informações.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.