Abrindo a rodada 6, New England vence a sexta partida

New England Patriots Chase Winovich

A semana foi curta para o New England Patriots. Depois da vitória no domingo contra o Washington Redskins, Brady e companhia tiveram mais um adversário da NFC East, o New York Giants no jogo do Thursday Night Football.

1o Quarto

O ataque começou com a bola e usando bastante os running backs, tanto para passes quanto em corridas, Brady chegou até a linha de 21 em uma situação de quarta decida para 1 jarda. Belichick optou por tentar e Sony Michel foi parado faltando literalmente centímetros para o first down. Bola dos Giants.

Em uma tentativa de passe no meio do campo, Daniel Jones sofreu um bom desvio de Gilmore e John Simon não perdeu a chance de agarrar a bola e fazer sua primeira interceptação na temporada.

https://www.instagram.com/p/B3dVhumnbgb/

Bola do ataque e vez de Brady procurar Edelman em um passe longo no meio do campo, mas Tom errou o alvo e colocou a bola nas mãos do defensor de Nova Iorque, que retornou até a linha de 25 jardas do ataque.

No final do período, em um punt chutado pelos Giants com as costas na parede, Brandon Bolden conseguiu fazer o bloqueio que sobrou nas mãos de Chase Winovich, que entrou na end zone e anotou seu primeiro touchdown na carreira. Placar 7×0.

https://www.instagram.com/p/B3dXm4qH3x7/

2o Quarto

Daniel Jones ficou sem o que fazer, e com a pressão da defesa em seu pé lançou para qualquer lugar. Duron Harmon estava lá e agarrou a segunda interceptação do QB dos Giants na noite.

Com a bola já na red zone, o ataque trabalhou passes e corridas para chegar em seu primeiro touchdown na partida com Brandon Bolden. Placar 14×00.

No drive seguinte, Daniel Jones consegue encontrar Tate num passe longo que não foi desviado por muito pouco por Jonathan Jones e acabou virando um touchdown de 64 jardas para New York. O primeiro de passe cedido pela defesa dos Patriots na temporada. Placar 14×7.

Bom momento para os Giants. Brady sofre o sack seguido do fumble que é recuperado pela defesa de Nova Iorque, que leva para a end zone para empatar a partida.

Brady não quis deixar o momento continuar e veio para um bom drive para finalizar o período. James White correu para 12 jardas e parou a centímetros do touchdown. Tom fez o que sabe e na jogada seguinte entrou ele mesmo para colocar 21×14 no placar e a liderança de volta.

3o Quarto

Daniel Jones voltou do intervalo com um bom ritmo, encontrando passes e chegando perto da red zone. Mas uma tentativa de passe na lateral do campo encontrou Gilmore, que fez a terceira interceptação do novato QB.

Em um drive longo de 8 minutos em que os Patriots tentaram uma 4a descida para 7 jardas e uma falta na secundária de Nova Iorque manteve a campanha viva, Mike Nugent errou o field goal, que teve erro de Jake Bailey segurando a bola para o chute. Placar na mesma, 21×14.

4o Quarto

Perto da metade do último quarto, Collins fez o tackle no running back e forçou o fumble que foi recuperado por Kyle Van Noy, que levou até a end zone para anotar 28×14 no placar. Terceiro touchdown da carreira de KVN!

O ataque iniciou numa boa posição de campo após um punt ruim de New York e com um belo passe de 36 jardas para Edelman, Brady levou o ataque até a linha de 5 jardas. Após duas tentativas de sneak, Tom entrou mais uma vez na end zone para anotar o seu segundo touchdown da partida. Placar 35×14.

Para fechar a partida, Sony Michel consegue uma ótima corrida e coloca o ataque na linha de 9 jardas. Mesmo com mais de um minuto no relógio, Brady opta por ajoelhar e finalizar a partida. Seis jogos, seis vitórias!


Agora New England terá 11 dias até sua próxima partida que acontece no Monday Night Football e será mais uma vez transmitido pela ESPN no Brasil.

Nós do Fã Clube Patriotas continuaremos com notícias e análises aqui no site, no Twitter, no Instagram e também pelo Podcast Patriotas.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.