Acertada a troca do CB Eric Rowe

Nesta semana o cornerback Eric Rowe chegou aos Patriots e junto com ele, uma baita confusão!

Acertada a troca de Eric Rowe

Essa já é a segunda semana em que algo do tipo acontece, primeiro tivemos toda a bagunça na história da troca de Bryan Stork com os Redskins.

Agora a de Rowe com Kline não foi nada diferente.

Primeiro foi informado que Kline havia sido usado como moeda de troca junto com uma escolha de draft para a vinda do defensor dos Eagles.

Depois os reports eram de que Kline não havia passado no exame físico e por isso estava fora da negociação. Porém foi descoberto que Kline nem havia saído de New England, portanto não teria feito o tal do exame.

Com Kline fora da transação e Rowe acertado, estávamos com 54 jogadores no roster e alguém precisava ser cortado, e acabou sobrando para o mesmo Kline, que não faz mais parte da equipe e mostrou que Belichick e Scarnecchia realmente não querem mais os serviços do OL.

Ao final, ficou acertada a vinda de Eric Rowe (que já treinou ontem com os Patriots) em troca de uma uma escolha de 4º round, sendo que pode se tornar uma de round 3 caso Rowe jogue mais de 50% dos snaps nesta ou na próxima temporada.

No ano passado, Logan Ryan e Malcolm Butler dominaram a presença em campo entre os cornerbacks, atuando em mais de 90% dos snaps. O terceiro jogador que mais participou foi Justin Coleman, com apenas 30% das participações.

Além de ficarmos de olho nas ações do jogador dentro de campo, teremos que prestar atenção na quantidade de participações dele, ou seu valor de troca pode se tornar um pouco mais alto. Apesar disso, os Patriots terão Rowe por 3 anos com seu contrato de rookie.

Junte-se a mais de 10 mil apaixonados pelos Pats em nosso facebook!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.