Adam Bogdan é mais um americano no Patriotas

Mal completamos 2 anos de história e já temos o imenso orgulho e prazer em anunciar mais uma aquisição para o nosso time de escritores, mais um norte-americano, Adam Bogdan é a partir de agora, colunista aqui em nosso site.

Adam Bogdan é mais um americano no Patriotas

No meio da temporada passada, tivemos a entrada do incrível Miguel Pats Cap, que como todos puderam ver, trouxe uma qualidade inacreditável aos nossos posts na parte financeira dos Patriots.

Desta vez, trazemos Adam, um jornalista que tem em seu currículo trabalhos feitos para o próprio New England Patriots (Patriots Life) e atua hoje na maior empresa do mundo quando falamos de estatísticas esportivas, gerando números para ESPN dos Estados Unidos, Fox Sports, FIFA e muitas outras grandes do mercado.

Sua história como torcedor dos Patriots é bem interessante. Com 9 anos de idade, foi diagnosticado com diabetes e no hospital, assistiu pela primeira vez um jogo de football, esse jogo era o Super Bowl XXXVI.

Durante a partida, Adam disse ao seu pai que seria torcedor da equipe que vencesse o jogo, pois estava amando tudo aquilo que estava vendo. Como todos sabemos, Vinatieri acertou o field goal no fim da partida e transformou o menino Adam em mais um torcedor da equipe de New England.

Adam traz para o Patriotas seu conhecimento técnico de ter jogado em diversas posições, principalmente wide receiver e defensive back por vários anos em campos dos Estados Unidos, carreira que foi terminada apenas por uma lesão no quadril, quando atuava no college.

Diferente de Miguel, que é específico, seu textos aqui no Patriotas serão de temas gerais como free agency, draft e principalmente explicações técnicas de posicionamento e jogadas dentro do campo. Só temos a ganhar!

A escrita será da mesma forma que já fazemos com PatsCap, Adam vai escrever em inglês e nós traduziremos na íntegra para o português para a leitura dos seguidores do Patriotas.

Assim como PatsCap, Adam Bogdan é reconhecido por jornalistas e jogadores da NFL, como uma das contas a se seguir quando o assunto é Patriots.

Alguns de seus seguidores mais famosos são Dont’a Hightower (Patriots), Matt Chatham (Patriots), Chris Mortensen (ESPN), Joshua Perry (Chargers), Adam Kurkjian (Boston Herald), Mike Dussault (Pats Propaganda), Rich Hill (Pats Pulpit), Miguel Benzan (PatsCap) e muitos outros.

Com certeza vale a pena você seguir e ter muita informação de qualidade também!

Nos próximos dias, começaremos a publicar textos e matérias feitas por Adam aqui para o fã clube Patriotas.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 8 comentários

  1. Parabéns! Vai aumentar a qualidade, que ja é altíssima!!

  2. Xbox mesmo vocês hem? ?? Rs. . Parabéns! !

  3. Chic mesmo vocês hem ? Rs .. Parabéns! !!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.