Rapidinhas: Adrian Peterson, Brandon Marshall, valor de Jimmy G e mais

Rapidinhas: Adrian Peterson, Brandon Marshall, valor de Jimmy G e mais

A semana começou agitada em termos de especulações envolvendo os Patriots. Veja os destaques envolvendo Jimmy Garoppolo, Adrian Peterson, Brandon Marshall e mais.

Rapidinhas: Adrian Peterson, Brandon Marshall, valor de Jimmy G e mais

WR Brandon Marshall nos Patriots?

Um dos melhores recebedores da década, Brandon Marshall foi dispensado do New York Jets e, portanto, tornou-se free agent.

Seis vezes Pro-Bowler e All-Pro em 2012, Marshall está à procura de um time para conquistar o tão sonhado anel de campeão.

Logo, os Patriots se tornam um ótima opção para o wide receiver. Segundo o jornalista Ben Volin, do Boston Globe, há interesse mútuo entre Patriots e Marshall.

RB LeGarrette Blount não deve ficar nos Pats

Segundo apurou o jornalista Mike Garafolo, da NFL Network, a expectativa é de que Blount não renove com New England.

Os Patriots acreditam que algum time fará uma proposta para Blount que eles não vão igualar. Com 30 anos, o running back bateu o recorde da franquia de touchdowns corridos em uma única temporada, com 18 em 2016.

Sai Blount entra Adrian Peterson?

Uma especulação que veio ganhando destaque nos últimos dias foi sobre uma possível vinda do RB Adrian Peterson para os Patriots.

Uma fonte próxima de Peterson disse ao Boston Herald que fazer um contrato amigável com os Pats é “certamente algo que ele poderia considerar”.

Contrato amigável seria estilo o que Chris Long fez com New England ano passado. Contudo, Mike Garafolo noticiou ontem (7) que “não há nada acontecendo” entre Peterson e Patriots.

Patriots tentaram uma troca pelo WR Brandin Cooks

Em uma ação inesperada, os Patriots propuseram uma troca para adquirir o recebedor Brandin Cooks, do New Orleans Saints, mas ela foi rejeitada.

Ainda mais surpreendente foi o fato de New England ter oferecido sua escolha de primeiro round deste Draft pelo WR. Essa troca faria parte de um pacote que também contaria com swaps entre os dois times.

Preço de Jimmy Garoppolo assusta?

Em mais uma informação vinda de Mike Garafolo, provavelmente seria preciso uma escolha de primeiro round deste Draft e mais outra de primeiro round do próximo Draft para Belichick pensar em trocar Garoppolo.

Isso mostra que nosso head coach e GM está com pulso firme nesta questão. Até o Draft 2017, muitas especulações ainda vão contornar o nome de Jimmy G. O que sabemos é que se ele for trocado, não será nem um pouco barato.


Atualização às 12:47 (horário de Brasília)

Quer receber notícias como essas no momento em que elas acontecem? Siga o nosso twitter!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.