AFC East em foco : semana 01

Esta semana iniciaremos uma nova coluna aqui no Patriotas, analisando o que de mais importante aconteceu na divisão desta rodada, a AFC East em foco.

AFC East em foco

AFC East em foco

BILLS

A contratação de Rex Ryan surtiu o efeito que todos esperavam e os Bills aparentam ser um time diferente este ano, com mais vontade e garra. No 1º jogo de temporada do QB Tyrod Taylor, ele liderou seu time na vitória contra os Colts, por 27-14, com 195 jardas, 14-19 de passes tentados e 1TD. Além disso, a defesa dos Colts, não conseguiu segurar o jogo dos Bills, tanto o corrido quanto o aéreo.

O front seven dos Bills não foi tão efeitvo quanto imaginávamos, mas foi o suficiente para que Luck tivesse dificuldades, mesmo com 243 jardas e 2TDs. É a base da defesa do ano passado, mas com um técnico mais competente no comando, então precisamos ficar atentos, pois é nosso próximo adversário.

TY Hilton, WR dos Colts, saiu com uma lesão no joelho.

DOLPHINS

Outro front seven que preocupa, a defesa dos Dolphins segurou bem o fraco ataque dos Redskins, forçando o QB a sair dos pocket várias vezes. Num jogo onde a torcida dos Dolphins surpreendentemente estava presente fora de casa, eles venceram por 17-10, com um retorno de punt fantástico de Jarvis Landry. Suh como sempre chutou a cabeça de um jogador da equipe adversária. A secundária conseguiu 2 INTs.

O ataque teve muitas dificuldades contra a mediana defesa dos Redskins, Tannehill não conseguiu encaixar seu jogo, e terminou com 226 jardas e 1TD e mesmo o jogo corrido não entrou.

https://www.youtube.com/watch?v=iDKzllfKY3M

JETS

Sem Genno Smith, Ryan Fitzpatrick foi o comandante na vitória sobre os Browns por 31-10. Johnny Manziel foi o QB dos Browns após a saída de McCown lesionado, e logo no início lançou para um TD de 57 jardas em cima de Antonio Cromartie. Após isso, a defesa dos Jets começou a funcionar e o ataque dos Browns fez mais nada.

Como esperado, a secundária de $127 milhões de dólares dos Jets deu conta do ataque dos Browns, e o front seven conseguiu pressionar bem o QB adversário, forçando Manziel a sair o pocket várias vezes. A defesa dos Jets conseguiu 5 turnovers durante o jogo.

Fitz teve um desempenho ok, e conseguiu 179 jardas e 2 TDs. Apesar da secundária dos Browns ser uma unidade forte, Brandon Marshall e Erik Decker são ótimos WRs e conseguiram achar seus espaços.

O CB Antonio Cromartie lesionou o joelho em uma jogada sem bola, deve ficar fora um bom tempo.

Vimos neste fim de semana o que já era esperado, um forte front seven de todos eles, um Bills motivado, Dolphins com dificuldade no ataque e Jets com sua defesa estrelar.

Tabela AFC East após a semana 1

EQUIPE V D E PA PC SALDO
New York Jets 1 0 0 31 10 21
Buffalo Bills 1 0 0 27 14 13
New England Patriots 1 0 0 28 21 7
Miami Dolphins 1 0 0 17 10 7

É a primeira vez desde 2001 que todos os times da AFC east começam a temporada com 1-0.

Acompanhe os Patriotas no twitter e no facebook e semanalmente nossa coluna AFC East em foco!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.