AFC East em foco : semana 02

No AFC East em foco : semana 02, falaremos sobre o que de mais importante aconteceu na nossa divisão para nossos adversários, e veremos porque o hype da semana 01 já deu uma baixada.

AFC  East em foco : semana 02

Bills x Patriots

Após 10 dias de muita provocação, de jogador falando que queria marcar Gronk e torcida gritando que “Nós queremos Brady”, eles tiveram o que pediram, e apesar do placar 40-32, o jogo foi muito mais a favor dos Patriots, num show de indisciplina de ambos os times como muitas faltas, e ataque dos Patriots tentando repetir 2007. Sidney fez uma ótima análise do jogo aqui.

Pra finalizar, a frase de Rex Ryan na conferência pós jogo: “Bill Belichick foi um técnico melhor”. So faz 10 anos que isso acontece Ryan, pra gente é um domingo qualquer.

O CB Williams que saiu do campo de ambulância está bem e será liberado do hospital em breve.

https://www.youtube.com/watch?v=gkZVVJoFchs

Dolphins x Jaguars

A DL estelar, que tinha tudo pra ser monstra, o foi, mas não num sentido bom. Blake Bortles não foi sacado nenhuma vez, e teve bastante tempo pra lançar a bola, conseguindo várias big plays durante o jogo, fechando o jogo com 273 jardas, 2 TDs e 0 INTs. Bortle achou muitos buracos na secundária dos Dolphins.

A defesa dos Dolphins conseguiu segurar o ataque dos Jaguars a maior parte do tempo, mas o ataque não conseguiu produzir muitos pontos, apesar dos bons números de Tannehill, 359 jardas, 02 TDs e 0 INTs. O jogo corrido foi praticamente nulo.

Quando a defesa deveria aparecer, faltando 1:48 para a acabar o jogo que estava empatado em 20×20, Bortles avançou no campo até a linha de FG e os Jaguars venceram no finalzinho.

O LT Branden Albert saiu lesionado, não sabemos ainda a gravidade. Os Jaguars jogaram sem 3 titulars, sendo 2 na defesa.

https://www.youtube.com/watch?v=XPAQI5fA3XI

 

Jets x Colts

Pelo menos nesse jogo o que esperávamos aconteceu, a DL dos Jets amassou a OL dos Colts, forçando 3 INTs de Andrew Luck e 2 fumbles. Mo Wilkerson teve muita facilidade na penetração dentro da OL chegando facilmente a Luck várias vezes. O QB dos Colts precisa ser mais cuidadoso com a bola, e não so jogar pra cima e esperar que um WR pegue.

O ataque dos Jets não teve o mesmo desempenho que a defesa, Fitzpatrick teve 22-34 para 244 jardas e 2 TDs, mas as 11 faltas dos Colts ajudaram bastante. Sabemos que Fitz não é um QB elite, mas tem seus bons momentos e é capaz de levar um time a vitória.

A secundária dos Jets também jogou bem, como esperado, mas teve seu trabalho facilitado pela DL que pressionou muito. Jets havia jogado contra os Browns, então não foram testados de verdade ainda.

Desde 2011 que os Jets não inciavam a temporada com 2-0.

https://www.youtube.com/watch?v=XjAwcOR3CsE

 

Tabela AFC East após semana 2

AFC East Team V D E PF PC Saldo
New England Patriots 2 0 0 68 53 15
New York Jets 2 0 0 51 17 34
Miami Dolphins 1 1 0 37 33 4
Buffalo Bills 1 1 0 59 54 5

 

Acompanhe o Patriotas no twitter e no facebook!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.